SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tapete de croche da vovó

Oi, bom dia!!!
Terça-feira hoje a vovó Odete vai embora... snif, snif... mas tudo tem o seu tempo e agora é o tempo dela ir embora, então vamos mostrar mais algumas artes que ela produziu enquanto estava em casa.
Na mesa da sala de jantar ela fez este caminho? Ou toalha?? Não entendo muito bem!!! Mas vocês entenderam né!!!! Este que está a planta em cima e que agora está toalha está no meu tronco de arvoré lá na sala. Lindo né!!!!
Tem tapetes também, acho lindo mas só que... tem um probleminha aqui tem muita terra vermelha então dá para imaginar o que vão acontecer com eles. O de barbante de cor natural está no quarto do Lucas.

Esse aqui cor de rosa, está no quarto das meninas que na verdade são dois iguais para ficar do lado da cama delas, ficou muito rosa lindo e maravilhoso do jeito que eu gosto, acho que esta cor vai sujar bem menos, ou melhor escrevendo... vou ver bem menos a sujeira.

Aqui as pessoas tem o costume de não entrar de sapatos dentro da sua casa a não ser que, ela tenha certeza de que o calçado esteja limpo, eu não tive muita dificuldade e nem as crianças, porque lá no Japão também tem este costume, você nunca entra na casa de ninguém de sapatos, quando você chega na casa de alguém, sempre tem chinelos para você calçar  um próprio para usar dentro de casa assim é bem melhor. E algo bem interessante é que a sapateira fica bem na porta de entrada e como se fosse um Hall de entrada antes de entrar no apartamento ou casa.  


Bom espero que tenham gostado dos tapetinhos da vovó, gostaria de saber fazer isso também, quem sabe um dia eu aprendo!!! ´

Beijos e até a próxima com mais novidades para vocês.

PS."Temos que aprender a crescer, a pensar e a mudar a nossa mentalidade para algo cada vez melhor. Os mesmos pensamentos não levam a nada, o pensar deve gerar mudanças visivéis no nosso comportamento." (LKMM)

5 comentários:

  1. Uauuu..

    Q lindo!

    Para refletir:
    "As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

    Beijinhos :*

    Tenha uma linda semana ")

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa maravilhosa...que rápida, quanto tempo ela passou aí, pois sei que além crochetear ela também fazia par contigo nas costurinhas.....dê meus parabéns a ela, amo croche.....principalmente quando é bem feito e com muito carinho e amor....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. Que vó caprichosa!!!
    Lindas peças, viu?! Parabéns...

    Ahhh... veja um presentinho pra vc, em meu blog!
    É de coração...

    http://cdecici.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html

    Bjns!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine tem um selinho para vc lá no meu blog,passe lá,bjus flor.

    ResponderExcluir
  5. Minha avó foi a maior crocheteira que já vi até hoje! Fazia tudo só olhando nos modelos e cada toalha linda e complicada. Aprendi crochê com ela. Não é difícil! Esse costume dos sapatos a gente tem qdo mora em sítio, pena que nem todos os visitantes lembrem disso. Aqui tb deveríamos ter esse costume igual ao Japão, pois evitaria muitas doenças. Bjs

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.