SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capa de Bíblia Infantil JOICE

OI, Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado por cada recado carinhoso de vocês!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente muito obrigado pelas belas palavras, meu dia ficou mais feliz!
Hoje o dia esta nublado e com os recadinhos tornou radiante!!!!
As capas de bíblia fizeram sucesso na igreja onde participo.
Então entre os portfólios e capas de bíblias vou alternando as postagens para vocês não se cansarem da minha pessoa e das artes que venho fazendo.
Chega de conversa se não vocês vão acabar não lendo esta postagens.
"MENININHAS"do meu coração, adoro faze-las.
O que vocês estão achando???
Dá uma olhadinha no sapatinho da moça aqui em cima.

Botão forrado, fica tão fofo esse fecho de elástico com tecido.

 Parte de trás, a Joice só queria com flores. 

A capa abertinha, assim dá para ter uma noção de como ficou por inteiro o meu trabalho.
Que trabalho mais duro o meu.... eu me divirto enquanto faço cada encomenda.
Gente!!!!!!!!!! Com vocês também é assim???
Ops.... cortei da foto o marcador de pagina que fiz ... affffffff, mas e um coração tá!

Muitas meninas me perguntam se eu faço os caseados a mão.
Eu não faço.
Porque não do conta de entregar todos os pedidos que tenho.
Mas caso a pessoa queira eu faço, apesar que na minha humilde opinião o caseado a maquina fica perfeito.
Quando se pega o jeitinho fica bem mais apresentável o seu trabalho.
Bom vou terminando por aqui

AGORA só faltam 7 dias para entrar de ferias. 
Que venham as provas ,para saber se a mocinha aqui, vai para o 5º semestre de Pedagogia.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA 

PS- " O seu Deus, pois é ele que lhes dá a capacidade de produzir riqueza.
(Deuteronomio 8:18)

De onde vem o sucesso?   DEUS.
Seja fiel, Deus só permite que você se sobressaia para que você possa fazê-lo percebido. 
(Max Lucado- Você não está sozinho)

8 comentários:

  1. Karine fico feliz por vc estar estudando sei que quem esta ai hj em dia so com estudos, faca isso mesmo gambate!!!!

    ain karine vc nao tem mais familia q venha p ca nao, menina se tivesse ia encomendar uma com vc p a minha biblia, ficou tao linda....vc costura suoer bem e eh tao caprichosa Karine!!!!

    Amei o tecido e a menininha!!!!

    Bjs p vc....que tudo de certo ai p vcs

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. OI KARINE,
    QUE BONEQUINHA FOFA, AMEI.
    PARABÉNS, ARRASOU!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. Oii Karine!

    Fazia um tempinho que não passava por aqui, e quanta coisa linda perdi de ver!
    Adorei essa capinha de Bíblia, linda, muito fofa!
    Lindo versículo é Deus que nos da sabedoria mesmo sem ele nada somos
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine,
    seus trabalhos são lindos demaIS,´dá gosto passear por aqui!!!
    Também sou estudante de pedagogia,no momento a facul.tá trancada,ano que vem retomo,pois as crianças irão juntas pra escolinha!!!
    Tem sorteio no blog,te espero!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado eu vir aqui e encontrar capas de bíblia, pois finalizei algumas e preciso fotografá-las pra colocar no blog, antes que sejam vendidas, pois 2 já foram embora sem fotos! Acho que estamos em sintonia, hehehehe. Sua menininha ficou um "petáculo" como diz uma amiga minha!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi KARINE,que fofa esta bonequinha,linda, seu trabalho está perfeito,parabéns bjs e boa sorte nas provas uma tarte linda para você

    ResponderExcluir
  7. oi, querida, como vai???
    então o tecido é algodão cru, só q eu tingi com corane tupy na cor marron é super fácil é só seguir as instruções da embalagem...super facil de achar esse corante. bjs, depois mostra a sua tá.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karine, muito obrigada pela visita lá no blog!
    Suas capinhas estão realmente muito fofas, parabéns pelo sucesso!
    beijinhos

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.