SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PAP Toalha de mesa redonda.

OI Bom dia!!!
Estou de ferias, oba!!!!!!!!!!! Feliz da vida, mas no fundo vai bater uma saudade da correria do dia-a dia. Mas era necessário ferias... a família e casa precisavam de uma atenção melhor.
Vamos ao que interessa, será que deu para notar que eu estou com uma pequena mania?
De fazer passo a passo "PAP", mas é para ajudar a todas vocês iniciantes na costura como eu.
O primeiro passo é medir a circunferência da sua mesa, pegue essa medida e divida por dois mais a medida com comprimento que você deseja.
Ex: 0,74cm divido por 2 igual a 0,37cm mais o comprimento desejado.
A metade do quadrado deve ter a medida final mais o comprimento.

                                    Aqui está dobrado duas vezes o tecido.


                                       Aqui já esta  dobrado a terceira vez.
                                Sempre use a medida da ponta até a largura maior.







Aqui o meu tronco que fica na sala  e que já mostrei outras vezes, retirei a samambaia e vou colocar a árvore de natal aqui.



                                    Estava precisando de uma toalhinha com carinha de natal!!!


Está postagem vai para o Mosaico da Rê Batista um blog lindo e cheio de inspiração para mim e para você, com ideias bacanas e economicas do jeito que a gente gosta.
Super Beijo!!!

OBS. Natal é a revelação de Deus na terra na pessoa de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.