SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Passo a Passo quadro de tecido.

Oi, Bom dia meninas!!!!!!!!!!!
Hoje vim falar e mostrar um pouco da minha sala, ainda falta mais um pouquinho para chegar onde eu quero e a grana tá curta, mas o que a nossa mente inquieta não faz!!!
Minha mente está sempre pensando assim... o que eu poderia fazer com isso ou aquilo???
Lá no sítio tinha essas argolas de metal, perguntei para o marido o que era aquilo e se ele iria precisar. A resposta dele foi: Não vou precisar e essas argolas eram parte daquelas peneiras gigantes que o pessoal usa para separar as folhas e sujeiras do café,feijão e etc.
Uau!!!!!!!! Na hora eu já sabia o que fazer com aquilo tudo!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!
Vamos por parte. Tudo isso estava sujo porque estava jogado, limpei bem pois estava cheio de terra.

Corri lá na loja de tecido, essa parte foi um pouco difícil para mim, pois queria um tecido que combinasse com a minha parede que estava pelada a séculos e que não fosse algo enjoativo e que ficasse legal!!! Só algumas exigências!!! (Detalhe - Marido não gosta que fica colocando pregos por toda parte nas paredes de casa. Então tem que pensar bem antes de colocar). Pensei, pensei e gostei deste tecido que está logo abaixo.

O próximo passo foi cortar um circulo bem grandão.

E fazer um fuxico bem grandão.

Olha só como ficou minha parede da sala, coloquei duas argolas, tenho três... mas fiquei com medo de ficar algo exagerado, mas a minha mente inquieta ainda pensa na possibilidade de coloca-la. Sempre tive vontade de colocar algo nessa parede, mas o medo de não ficar bom me impedia e quando surgiu a ideia eu não pensei duas vezes... coloquei.

Agora ficou assim a nossa sala, quadros de tecidos na parede.



Espero que tenham gostado da minha sala nova, aqui em casa todo mundo gostou inclusive o meu marido, recebi elogios e tudo mais. Segundo ele ficou muito bonito e deu um tcham na sala!!!!!!!! Rssrsrsrsrssrsr ( essa risadinha e minha).

PS. "Mulheres que surpreendem pensam nas coisas do alto, a bíblia e seu guia que ensina o caminho de uma mudança ativa, mas firme e alicerçada  em Cristo."(LKMM)

Beijos e até a próxima com mais novidades.

15 comentários:

  1. Olá miguxa!!!! Ficaram muito charmosas na tua sala e combinaram com a cor da parede. Eu também fiz quadrinhos de tecidos, mas usei como base isopor e papelão, adorei o resultado. Fiz vários pra sala e pro quarto.

    b-jokassssssss

    ResponderExcluir
  2. Linnnnda...parabéns....também estou inventando algumas coisinhas para minha casinha, e de preferencia com poucos gastos pois a coisa não tá facil, provavelmente amanhã vai ter fotinha de antes e depois do meu quarto que está passando por transformações...tenha uma ótima semana.


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas, parabéns, amei também as almofadas fofinhas

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, sua sala! Quadros e almofadas, ar aconchegante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi AMÔ,
    Sua sala ficou linda!!!!!
    Muito calor aí?????
    Aqui eu já fritei, cozinhei e assei

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. oi Karine
    te vi no mosaico da Re, também estou por lá nº 29.
    adorei a idéia. lembra esse trabalhos que se fazem com o bastido, só que não precisa usar os dois aros, dá para com apenas um bastidor fazer dois destes seus né?
    grande ideia... você é muito talentosa! vou dar mais uma fuçadinha aqui no teu blog.

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  7. Olá, te encontrei lá no mosaico da Re, ficaram lindos os seus quadros, acho q/se vc colocar o 3º vai ficar legal.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  8. QUE IDEIA BACANA, GOSTEI MUITO. TB ESTOU NO MOSAICO D RÊ, 271. PASSA LÁ!
    BJ.

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!
    Gostei, pois reciclou as peneiras!! muito legal!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Super criativo a forma de fazer seus quadros de tecido.
    Criatividade é tudo na hora de decorar.
    Adorei o resultado final.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Que idéia ótima!Sua sala ficou um charme!
    Sue blog é maravilhoso, parabéns!
    Estou te seguindo, passa lá no meu cantinho prá conhecer: http://atelierfabricandoartes.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Que fofa eh a sua sala, amei os quadrinhos de tecido. Confesso que eu jah havia visto esses quadrinhos antes, mas nao sabia que era do seu blog, agora eu sei... rsrsrs.

    Bjoquinhas!!!

    :************

    ResponderExcluir
  13. E deu mesmo um "tchan" na sala! Ficou muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi karine... fiz essas argolas para a parede da sala de coleta infantil no laboratório...ficou lindo mais foi mais difícil que a sua...pena que não vi antes no seu blog...rsrsrs...mas é muito lindas!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.