SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cozinha Camelão...

Oi, bom dia!!!
Uma das minhas primeiras postagens no blog foi mostrar minha cozinha, bem timidamente, desde então elas sofreu varias mudanças já tive algumas cortinas como esta que esta logo abaixo. 
Creio que a cozinha foi mudando conforme a dona, precisamos evoluir.
Aqui cortinas em tom bege amarelo.
Depois decidi que tava tudo muito bege e fiz cortinas brancas, panos de prato combinando e tudo mais. Ah!!! Tem uma relíquia na minha cozinha, esse pano de prato em ponto cruz feito em 2000 na onda frenética de fazer tudo em ponto cruz e o biquinho feito pela minha mãe.


Agora sim, chegamos no que é quase atual na minha cozinha, as cortinas vermelhas com um pouco mais de charminho. Tem mobiles de maça, um molhinho com pencas de morango. 
Minha cozinha vista de outro ângulo. Vocês devem estar pensando cade a mesa???
Esta vendo esta porta de blindex então lá fora tem uma mesa... a gente come lá todos os dias é muito gostoso tem bastante plantas e é bem fresquinho.

Olha a mesa aqui, a gente brinca de casinha mesmo!!! Porque essa mesa muda de jeito quase todos os dias, recebe pratos e copos diferentes, conforme a inspiração do dia.

De outro ângulo, porque atrás do balcão tem outra mesa, que é utilizada quando chove ou está frio ( de vez em quando).

Aqui a mesa de dentro.
Está postagem vai direto para o mosaico da Rê Batista e o tema desta semana é cozinha, aparece por lá!! Porque não tem jeito de você se divertir com tanta coisa linda.

Beijos e espero que tenham gostado da minha cozinha cameleão.

Ps." Desenvolver a humildade é aprender a ser contente em todas as circunstâncias. Humildade não é aquilo que nós temos ou adquirimos; é manter uma atitude docíl e desejo de fazer a vontade do Pai." Jan Silvious

22 comentários:

  1. Linda, linda sua cozinha !!
    Parabéns !
    Um beijo com carinho,
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. oooiiii amiga, te encontrei no mosaico, e ja estou te seguindo,amei sua cozinha,é linda..beijos te aguardo...gizellecroches.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Karine,gostei de conhecer a sua cozinha,eu sou fã de vermelho,então preferi a cortininha vermelha,acho que deixou mais alegre.Bjsss. http://www.alegriasedesabafos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e caprichado!!
    Amei!
    E que seja doce o seu fim de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Karine, vc com duas mesas e eu sem nenhuma...rsrs brincadeira!
    Eu pretendo comprar uma mesa de madeira boa que dê no orçamento. As cadeiras eu já tenho, falta pintar, são de madeira maciça.
    Amei sua cozinha, tudo muito meigo e com muito capricho! Também gosto de mudar as cores...
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc brinca de casinha mesmo, mas quer saber? eu tambem!! rsrsrs
    eu tambem mudo alguns paninhos comforme meu estado de espirito mas sempre com a nossa cara.

    tava rondando o mosaico da Re e vim conhecer a tua cozinha. bjs

    ResponderExcluir
  7. Te encontrei no mosaico da Re.
    Eu adorei sua cozinha, fofinha d+. Estou seguindo.
    Depois passa no meu blog.
    Depois vou me cadastrar no mosaico tb.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Muita fofa sua cozinha parabenss!Bjs querida
    já estou te seguindo
    http://liscrapaper.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  9. OIEE
    TE ENCONTREI NO MOSAICO DA RÊ. SOU ASSIM COMO VC, ADORO MUDANÇAS. TODO MÊS MEU QUARTO ESTÁ DIFERENTE.
    www.xicrinhagonza.com
    NO MOSAICO SOU A Nº193.

    ResponderExcluir
  10. Vim lá do mosaico te conhecer e levo daqui a idéia de preparar tipos diferentes de cortina para o balcão e paninhos,assim sempre estarei renovando o visual.Obrigada pela dica.bj de Fernanda.

    ResponderExcluir
  11. Olá Karine hj estou passando para agradecer pelo seu carinho,obrigada
    pela visitinha em meu blog, adorei tudo por aqui,sua cozinha é linda eu tb amo decorar minha cozinha.

    beijinhos Su.

    ResponderExcluir
  12. Olá Karine vim te fazer uma visitinha e dizer que adorei seu blog, sua cozinha é tão linda...adorei a cortina vermelha, foi muito bom saber que ja viveu aqui no Japão.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vim lá do mosaico da Re, tanta coisa linda aqui no seu blog, a gente se sente muito bem por aqui viu? Um dia quero minha cozinha arrumadinha assim.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor
    www.helenasilva.com

    ResponderExcluir
  14. Amo de paixão pia com cortina. Tenho lá na casa do sítio, fica com cara de aconchego. Ainda mais quando vai variando como você, a cada temporada uma decoração nova. A minha está com a mesma cortininha faz tempo. Acho que tá na hora de mudar, inspirada na tua. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  15. Amei sua idéia,vou tentar fazer na minha cozinha tbm.Obragada pela dica.bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  16. PAZ DO SENHOR
    conheci seu cantinho atravez do mosaico da RE
    achei linda cozinha

    venha conhecer meu cantinho tbm bjo

    ResponderExcluir
  17. Linda sua cozinha bem clara e arejada super bacana beijos.

    ResponderExcluir
  18. linda demais sua cozinha amei eu adoro cozinhas ainda mais estas bem mimadinhas ,todas cortinas ficaram lindas também adoro ,adorei conhecer este cantinho,vim através do mosico daRE bjs tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  19. Karine, que cozinha mais fofa! Adorei as cortininhas e ficou bem mais alegre na última versão, com moranguinhos e maçãs.
    Abraço e agradeço a visita

    ResponderExcluir
  20. Suuper bacana a sua cozinha, parece bem ventilada!

    te encontrei através do mosaico da Re, e já estou te seguindo!!
    Bjoks!

    http://casinhadamona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito linda sua cozinha!!! eu tbm adoro brincar com as cores.
    Feliz Ano Novo!!!
    Xeroooo

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.