SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 10 de setembro de 2011

Cabeceira de Cama

OI Bom dia !!!!
Hoje é dia de mosaico lá no blog "Casa Corpo e Cia" é um blog muito lindo!!!
Como descobri o mundo dos blogs? Foi justamente porque eu queria uma cabeceira de cama, fui ao marceneiro e do jeito que eu queria era um absurdo de caro, como a grana estava curta eu optei por uma mais barata.
Antes de tudo fui dar uma pesquisada na internet achei o blog da Re Batista, com alguns modelos de cabeceira ai me apaixonei por uma que tem lá.



Gostei muito desta cabeceira pelo fato que você nunca enjoar dela... pois e só mudar a cor das almofadas que esta pindurada no varão para ter um quarto novissimo em folha.
Então  eis que estava escolhida a minha nova cabeceira de cama!!!!!!!!!!!!!
Linderrima por sinal, nunca me canso dela, porque quando eu enjoo eu troco tudo!!!!
O modelo que vi no Blog http://casacorpoecia.blogspot.com/
tinha apenas duas almofadas, como a minha cama e tamanho Queen optei em colocar três almofadas.
E o resultado foi este.


  Meu quarto e do maridão.



A outra opção que eu tenho e esta,  minha preferida afinal o preto e branco e maravilhoso fica muito chic, ainda tem outra opção em verde com floral , não tenho fotos. 


Com esta cabeceira basta você usar sua criatividade, pois ela tem mil e uma utilidades é funcional e chic basta usar a cabeça.


Aqui o selinho do blog dela, quem quiser e só passar lá para conferir esta tudo tão lindo e maravilhoso. Quando tem mosaico, ai como eu navego!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado do meu quarto e seu novo visual , não esquecendo que tudo foi feito por mim e por minha mãezona que sempre me ajuda quando pode.
Mãe te amo estou morrendo de saudades.
Beijos e até a próxima.


Está postagem também está participando do mural da Fabiana Tardochi

7 comentários:

  1. Sou sua vizinha no mural da Fabi e vim aqui ver sua cabeceira linda e super criativa.
    Sua cama é linda, parece catálogo de loja, eu adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc não se importe com o que vou falar, mas p/ deixar um coment o seu blog pede as palavras de verificação.
    Eu não me importo em deixar o comentário, mas tem gente que vai embora. Seria uma boa vc ir nas configurações e excluir esta exigência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Que cabeceira d+!! Vc que fez?? Sou sua nova seguidora, visite-me tmb! bj

    ResponderExcluir
  4. Super legal mesmo, e ainda pode ficar trocando sem problemas!
    Parabéns, ficou lindo!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Poxa!!1 ficou lindoooo!!! Fiquei agora muito em duvida se faço o modelinho de cabeceira tipo capitone falso ou como vc fez, pq o seu vc arrasou e bem pratico de fazer, neh? amei!!!


    Bjo Karininha!!!

    ResponderExcluir
  6. ACHEI LINDA E MUITO CRIATIVA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ACHEI LINDO MUITO CRIATIVO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.