Como havia prometido, estou aqui para contar um pouco da viagem até a Bolívia, por caminhos que vai além da nossa imaginação.
Ir até Costa Marques, não é muito fácil, vamos percorrer aproximadamente 12 horas de viagem até lá, mas... a viagem vale a pena por causa da paisagem que nos espera.
Olhando no mapa parece perto.
Mas acontece que tivemos que dar um big volta por causa das estradas, que ficavam em outro sentido, e até Nova Brasilândia tinha asfalto... ai começa a grande aventura, pois a estrada ainda está em construção.
A Viagem não foi fácil, mas a paisagem belíssima, entre muita seca esplendorosamente imperava o ipê amarelo e roxo em alguns trechos.
Saculejava de lá saculejava pra cá.
Muita terra vermelha,mas as crianças do 5 ano se esbaldavam em brincadeiras e a turminha se divertia. Era emocionante vê-los empolgados.
Eu praticamente destroçada porque havia chegado as 23:30 da noite da faculdade e quando foi no dia seguinte em pé as 4:00 da madruga.
Bom como uma boa dorminhoca dormi a maior parte do tempo e o nosso querido DRAMIN me ajudou nesta belíssima função de não passar mal.
Aqui já no forte parte externa do lugar. Só se pode entrar com um militar junto.
Visão aérea do local.
A planta na época da construção.
Farda da guarda Portuguesa na epoca que foi construido o forte.
Entrada do forte
Achei muito interessante esta frase.
As ruínas do forte
Cabo Lucas com o Lucas
Rio guaporé e as fundos Bolivia
Beijos e até a proxima com:
"Os moradores do Forte Principe da Beira"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.