SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 27 de setembro de 2015

Chá Literário

Oi Boa Noite!!!
Hoje vim mostrar para vocês, um evento realizado na escola onde trabalho, o "Chá Literário"
Estes painéis que vocês vão ver foram elaborados por mim, espero que gostem e possam ajudar quem trabalha na área da educação.
Este painel ficou na entrada da escola para receber pais e alunos no dia do evento. 
Este painel é o central onde aconteceria as apresentações.

Este painel foi desenvolvido para divulgar o material do sistema positivo, livros literários que podem ser trabalhados no ano de 2016
Vai um Chá com letras aí?


 Este Stand foi montado por mim, para divulgar o material que o minha turminha construiu durante toda a fase do projeto. 

 Tinha que rolar uma fotinho...
 E também dancei com os meus alunos de Monteiro Lobato (versão Japa)  


Espero que tenham gostado de tudo que viram.
Beijos e até a próxima com mais novidades.
OBS. Tudo o que você fizer....faça com amor. Amo que eu faço, eu acredito no poder da educação! 
Gente tinha tanta coisa linda... se as minha colegas de trabalho liberar vou mostrar aqui o trabalho delas também. Mas antes vou consulta-las. BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.