SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 2 de outubro de 2010

Como comecei a fazer artesanatos?

Comecei fazendo artesanato quando engravidei do meu primeiro filho, já estava logo no começo da gestação e vi uma prima minha fazendo ponto cruz e achei lindo. Minha mãe sempre foi uma costureira de mão cheia e fazia sempre muitas coisas... mas sabe como é né !!!!!
Ela fazia de tudo um pouco, ela sempre me incentivou a fazer alguma coisa. Na adolescência aprendi a pintar, depois os estudos se intensificaram então eu parei. Casei fui para o exterior morei fora do pais por 12 anos.
E nesses 12 anos fui aprendendo aos poucos ocupar minha mente, porque ponto cruz, ponto vagonite, ponto fita, pintar e etc é uma terapia para a cabeça.
Sempre estou em busca de aprender coisas novas, aprimorar as minhas habilidades, melhorar sempre.
Minha ultima façanha e aprender a costurar então de vez em quando vocês vão ver minhas costuras também.

"Utilize seu tempo fazendo coisas novas, busque se aprimorar, não perca tempo pensando em bobagens a vida passa e você pode olhar para trás e ver que não fez nada."(LKMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.