SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 21 de maio de 2011

Portfolio Ivone

OI!!!
Tudo bem com vocês?! Aqui correria total, por isso a causa do sumiço.
Muitos trabalhos, encomendas, relatorios e seminarios...Ufa!!! Será que dá para ter duas Karine por favor?!
Uma das causas do sumiço e a falta de tempo, nem um tempinho para navegar e mostrar mais novidades.
Mas hoje vou mostrar para vocês o Portfolio da Ivone mais uma encomenda entregue e graças a Deus, a Ivone gostou muito.
Toda vez que faço minhas encomendas fico muito preocupada, se os meus clientes vão gostar. A expressão da Ivone me falou tudo, ela amou.
Por isso fico muito feliz. Cada menininha que fiz, procurei que cada uma delas tivesse um pouco da personalidade do cliente.
Até o cabelinho e parecido com o dela.

Como estamos fazendo o curso de Pedagogia procurei varias frases sobre educação, para que cada cliente pudesse escolher e colocar na parte de trás do portfolio. 


Um close na menininha de brinquinho e laço no cabelo, ao lado da para ver o quiltin que eu fiz. 


Aqui tulipas para alegrar a nossa vida.


Posso dizer que esta semana foi uma loucura total, ainda falta mostrar o resto dos portfolios que eu fiz, mas a cada dia vou mostrando a vocês o meu trabalho.
A nossa vida tem dias que parece uma loucura, mas em meio a correria do dia-a-dia, pare alguns minutos, e antes de qualquer coisa ao amanhecer a primeira que você deve fazer ao abrir os olhos é dizer a Deus: "OBRIGADO POR MAIS UM DIA, EM QUE EU POSSO ESTAR EM TUA PRESENÇA".
Correria e o que todos nós, na vida diaria passamos, agradecer a Deus é uma otima ideia para se começar um dia.
Você quer ter sempre dias felizes?
Agradeça a Deus pela manhã, louve a Deus pela manhã, porque mesmo se vier a passar por problemas dificeis, você saberá que Deus esta com você.
Deixo aqui uma dica. Ouça a www.transmundial.com uma radio maravilhosa.
Tenham um otimo final de semana na presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.