SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Portfolio Lucilene

OI!!! Bom dia!!!!!
Hoje é terça ferira... 
Será que o dias da semana pode aumentar por favor... Aqui em casa está uma loucura ... corrido , preciso de mais tempoooooooooooooooo.
Ah!!!!!
Eu sei tudo tem o seu tempo, o que mais importa é ser feliz e dar prioridade aquilo que realmente é importante, então a casa fica em quinto plano.
Aqui mais um portfolio, saindo do forno, entreguei ontem a encomenda e foi um sucesso total na sala e... sairam mais algumas encomendas de portfolios pena que não deu para pegar mais, pois o trabalho é para o final do mês.
Se não, estava eu pegando mais.
Este aqui é uma encomenda para a Lucilene uma colega de classe, ela me disse que gostou muito.
Gente!!!!!!!!!!! Como eu fico feliz quando eu entrego uma encomenda e a pessoa amou, gostou mesmo.
Eis ai o resultado do Portfolio dela.

Borboletas voando... dando assas a imaginação, olha o meu Quiltin.... amei de paixão fazer o quiltin livre, e igual a um parque de diversão.

                            Um close nos detalhes é sempre bom.

                                             Parte de trás do portfolio.

                                        Esta aqui é a parte de dentro.

Aqui os dois juntinhos para quem não leu a postagem anterior, as duas encomendas entregues e os clientes satisfeitos.
Estou nas nuvens... 

Bom vou ficando por aqui, o tempo esta curto tenho que trabalhar... assim quando sairem mais volto aqui e mostro para vocês.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.