SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 29 de maio de 2011

Portfolio Oseline

Oi!!!
Boa Noite!!!  A vida noturna parece que esta sendo mais convidativa, o tempo esta corrido, mais  o final de semana foi maravilhoso.
Pude dedicar-me bastante as crianças, fazer bolos, fomos fazer compras juntos.
Eles gostam muito, sempre deixo eles me ajudarem, e como já fazia algum tempo que eles estavam me pedindo lasanha fiz, e para terminar a noite de sabado com chave de ouro... tcham tcham tcham... filme com pipoca.
Assistimos "Hotel bom pra cachorro" , muito lindo o filme! Todo mundo chorou.
Por favor não me abandonem, fiz mais um portfolio.
Espero que vocês gostem.
Fiz mais um teste com as menininhas, gostei muuiiiiitttoooooo do resultado.
 A Leitura para mim é uma das coisas mais importantes que existe, porque com ela eu cresço em todos os sentidos.

"Quem lê, vê a vida, com outros olhos, quem não lê permanece na ignorância do seu ser."LKMM

Não vê o mundo modificado e nem experimenta o mundo com outros olhos.
A Leitura modifica o nosso interior, pemite que você entenda os outros.

 Gosto muito de um close porque vemos mais de perto quem realmente somos em todos os detalhes.
Penso que a felicidade esta mais perto do que pensamos, basta ver a vida com outros olhos, é preciso deixar-se invadir e contaminar com o amor de Cristo.
É preciso que Cristo esteja ocupando todo o espaço de seu coração.
Em Cristo somos livressssssssssssssssssssssssssss.
Expressão de pura felicidade da minha menininha.

 Futuros projetos, tem mais.. só que vou deixar um pouco para amanhã. 
 Esse aqui é para o tiozão que ensinou o meu filhote a fazer pipa, o Lucas é pura alegria, ficou maravilhado porque suas pipas estão voando.
Obrigadão tio Luis, por você ter ensinado o Lucas a fazer pipa.
Hoje em dia as crianças não sabem mais o que é empinar pipa, brincar de pião, pular corda e o bambole?
Precisamos resgatar isso em nossos filhos, porque eles não são adultos em miniaturas.
São apenas crianças é precisar ser crianças para crescerem saudavéis.
 Fico por aqui...
Com  mais novidades para vocês amanhã se tudo der certo.
beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.