SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Portfolio

Oi !!!
Boa Tarde!!! Espero que vocês estejam gostando dos meus trabalhinhos que tenho feito.
Muita calma nesta hora... estou quase terminando a temporada dos portfolios, falta somente mais alguns ai prometo que vou fazer outras coisas para vocês verem.
Esta semana até que eu estou escrevendo bastante, porque em breve... semana que vem acho que vou ficar meio em falta com vocês, devido a semana de avaliação do segundo bimestre.
Se Deus quiser e permitir não gostaria de ficar de recuperação ou exame, então terei que estudar muito.
O que já estou fazendo para não sobrecarregar na semana que vem.
Adiantei todos os meus trabalhinhos para que na semana que vem, fique totalmente livre, para apenas estudar.
 Vamos ao que interessa.
                              Olha que formosura, olha o Quiltin livre!!!!
 Para fazer este portfolio eu achei bem interessante, pois a pessoa que me pediu ainda não tem filhos, ela tem o desejo muito grande de ser mãe, por isso ela me pediu com desenhos de bebê.


           Alguém fora o meu marido lindo e maravilhoso tem que trabalhar!!!!
           To brincando!!!!Eu amo fazer tudo isso!!!
Bom espero que tenham gostado, o meu cantinho é bem pequeno, mas é meu. Aqui eu estudo , faço o que eu amo, aqui eu crio e pesquiso, para que os meus artesanatos fiquem bem bonitos, para cada um dos meus clientes.
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.