SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fraldas em pacth colagem

OI Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poder realizar sonhos é muito bom!!! Faz bem para alma, alimenta a esperança e nos conduz a percorrer novos caminhos. Por isso nunca deixe de sonhar!!!
Sempre que aparece mais um encomenda fico muito feliz em poder realizar mais um sonho, tanto da pessoa que me pediu quanto um sonho meu.
O meu... é de trabalhar e fazer aquilo que mais gosto, sempre gostei de mexer com artesanato todos os meus presentes sempre foram feitos por mim. Mas... fazer aquilo que gosta e ganhar um dinheirinho é bom demais.
Sinto-me extremamente realizada!!!!!!!!!!!!!!! Feliz da vida!!!!!!!!!!!!
Chega de enrolação vamos ver as obras de arte.


Este encomenda foi feita para a sobrinha de uma amiga minha da faculdade, ela me deu total liberdade de escolher as cores e os desenhos também. 
Vocês já sabem que gosto de tirar fotos bem de pertinho para que possam ver como fica o acabamento e todos os detalhes possiveis. 


Duas fraldas ela queria com nome da sobrinha,  cada fralda mede 0,70x0,70 cm
ficaram bem grandes 
  

 Esse tecidinho de coração eu comprei já pensando em alguém que gostasse muito de rosa ou pink como alguns falam. É amor e carinho por todo lado e tambem  bem menina.


Flores muitas flores para sempre alegrar o nosso dia!!!!!!!!!
E também da linda menina que vai receber essas fraldinhas!!!


                                  Olha aonde as flores foram para, bem aqui junto com o nome dela.


 Pensa em alguém que estava louca para fazer uma fraldinha de joaninha!!!  Com bastante vermelho .Oferecia para um, oferecia para outro e nada... estava com um montão de tecidinhos para fazer e nada... tecidos vermelhos com bolinha branca pequena outros com bolinha pequena e nada.
Eis que apareceu a minha amiga Jessika... e ... pode fazer uma fraldinha de joaninha....
Eba!!!!!!!!!!!!!!!! Foi só festa!!!


Tem muita mamãe apaixonada por essa combinação, confesso que eu também!!!! rsrsrsrsrsrrss




                      E o grande final... todas elas bem juntinhassss para a alegria nossa.

Espero que tenham gostado de cada detalhe e das combinações dos tecidinhos, ai que vontade comprar uma loja de tecido inteira e só ficar fazendo coisas fofas.
Beijosssssssssssss e até a  proxima com mais novidadessssssssssssssssssssss


"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!"
O que seria de nós sem a tua mão forte e sua destra nos amparando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.