SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 18 de setembro de 2011

Amo flores!!!!

OI !!!
Boa tarde queridas amigas!!!!!!!
Quando eu olho para vocês, eu vejo flores uma mais linda do que a outra, cada uma com a sua beleza, com a sua cor, com o seu perfume com a sua delicadeza.
Na faculdade estamos fazendo um projeto de Lingua Portuguesa que será apresentado durante uma semana e temos que fazer varias lembrancinhas.
Então eis a grande ideia que surgiu, fazer flores de fuxico em forma de chaveirinho.
Eu... disse:
- Eu sei fazer e ensino vocês.
Em um dos encontros  fizemos cerca de 60 flores, ficaram lindas mas ainda falta os botões que serão colocados no miolo da flor.
Então vamos dar uma palhinha do que eu estou falando.
A mãe da Ma é costureira de mão cheia ela tem um montão de retalhes e botões que sobram de costuras e ela nos deu tecidos, malhas e botões e a felicidade do grupo foi grande porque o nosso custo foi zero. 
Aqui a variedade de cores.

Verde-agua é linda esta cor!!!

Flor mais florido = a muitas flores para você.


Azul+XADREZ


Rosa + xadrez


 Tudo junto e misturado.


 Espero que tenham gostado, quando elas estiverem todas finalizadas e com a aparência de chaveirinho eu volto a mostra para vocês.

Beijos e até a proxima com mais novidades.

Obrigado pelas novas seguidoras e que vocês possam ser bem-vindas SEMPRE.
É um enorme prazer ter cada um de vocês aqui no meu cantinho como leitoras.
Para vocês ofereço essas flores do meu jardim.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.