SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bolsinha Infantil

Queridas amigas!!!!
Bom dia!!
Segunda-feira, meu desejo é que todos tenham uma ótima semana, obrigado pelas novas seguidoras que vocês sejam super bem-vindas aqui no blog.
Flores para vocês e que cada dia possa ser florido assim.

Hoje vim postar duas bolsinhas que fiz para as minhas princesas levarem as biblias para a igreja, sabe como é...
Aos domingos sempre sobrava para a mamãe levar as biblias, pois cada um tem uma para ler, então pensei que precisava aliviar um pouco a carga pois eu não tenho braços de ferro.
Vamos aos resultados do meu trabaho.
Acho linda tulipas desta vez dexei as meninas escolherem os desenhos para a aplicação, assim não corria o risco de falar que não gostou da bolsinha.
Ah!!! a cor também foram elas que escolheram.

                                                             Detalhes da bolsinha.

Aqui a outra bolsinha!!

                                                 Detalhes da outra bolsinha.



Aqui as duas juntinhas, olha que mino mais lindo!!!


A cada dia que passa me sinto mais apaixonada e realizada. A cada peça realizada é como se eu estivesse em um mundo encantado cheio de magia.
Gente !!!!!!!!!!!!Será que é só eu que sinto isso!!???Fico tão feliz quando eu consigo superar os meus medos e meus temores e poder dizer:
Fui eu que fiz!

Quanta filosofia, mas a verdade é que me sinto assim!
Mãe obrigado por você deixar um pouco de você em mim, Te amo você sabe disso !!
Gentemmmmmmmm minha mãe também costura, borda, faz croche, ela faz de tudo um pouco, por isso que eu estou escrevendo sobre ela.

Bom chega de lenga lenga e............... 
Até a proxima com mais novidades
Beijossssssssssssss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.