SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alguns tecidinhos...

OI Boa Noite!!!! Queridas amigas que acompanham este blog.
Aqui estamos a todo vapor com muitas costuras de roupas, aproveitando a minha máquina nova, linda e maravilhosa. Já sei que eu já mostrei mas ela é muito boa para costurar,e não custa nada mostrar ela de novo. Eu estou apaixonada!!!!!!  

Olha só os tecidinhos fofos que eu ganhei da minha mãe.Logo abaixo todos em tonalidades em verde.
Flores, muitas flores+um bocadinho de listra.

Tonalidades em rosa, olha aquele com linha de costura, agulha e tesoura?!!Sem contar as Joaninhas...nostalgia pura. 

Azul= a meninos.

Deixei este esta foto por último porque havia pedido a minha irmã que queria muito um tecidinho que tinha cupcake ai ela me mandou esse ai de presente.
Eis a pergunta que não quer calar!!!! Será que vou ter coragem de corta-lo???
Ainda estou pensando o que eu vou fazer para a minha casa.

Beijos e até a próxima com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.