SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jogo de Toalha para Marilza e Fábio

Oi, queridas amigas!!!!!
Boa Noite!!!!!!!!
Obrigado pelos recadinhos fofos !!!!! Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é Toalha de banho, será que deu para perceber??!!!! Fiz mais este jogo de banho para um casal, e a mania por passarinhos ainda continua...
Ah!!!!!!!!!!!! Se eu fosse um passarinho.... voaria por todo lado, viajaria o mundo e conheceria lugares maravilhosos, percorreria casas, e todos os dias iria ver o por do sol em cima da árvore.
Ah.... se eu fosse um passarinho voaria e voaria.... "Meu lado poeta" rsrsrsrsrsrs.
Para a toalha do Fábio escolhi a cor verde musgo e a aplicação em tons verdes também esse passarinho esta voando em direção...

... A toalha da Marilza... em cor vermelho com aplicação em tecido florido e o passarinho vai se encontrar com quem???

Voa passarinho, voa passarinho.... voa para encontrar o seu caminho.

Olha aqui as duas toalhas de banho juntas e os passarinhos quase se encontrando...

Essa é a toalha de rosto que está logo abaixo... aqui os dois passarinhos já se encontraram e em clima de romance dando uma bitoquinha... Gente fala para mim.... ficou super romântico né!!!! Fico imaginando essas toalhas reinando no banheiro deve ter ficado um charme.
Aiiiiiiiiiiiiii... que lindo!!!!!!!!!!!!!! Estou amando tudo isso!!!!


Aqui as três juntinhas para vocês verem como ficaram.
   
Prontas para serem embaladas.

Bom... espero que tenham gostado das novidades, beijos e até a próxima.  

3 comentários:

  1. Olá miguxa!!!!
    Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

    B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo!!!!

    Beijos
    Andréa
    Ah, ficaria muito feliz em ter a sua visita lá no meu cantinho

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é maravilhoso!!!!
    Posso te ensinar com o maior prazer, depois das festas te mando por email.
    Não sou lá grande coisa como professora, mais vou tentar te explicar da melhor forma.

    Beijos
    Fiquei feliz com a sua visita
    é bom demais, quando admiramos alguém, e esse alguém nos visita
    Andréa

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.