SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Matrioska

Voltei...
Para contar algo interessante que aconteceu em casa hoje. Estou chegando a conclusão que o blog está virando um pouco de diário?! Meio confuso né!!!!!!
Ahh gente me deixa vou ter que relatar o caso.
A história começa assim:
Olhei para a minha matrioska e ela olhou para mim, com aquele rostinho sorridente me disse assim: "Queria tanto uma amiguinha para conversar!!!"
Eu: Mas o que é que você me pede sorrindo que eu não ti dou??
Faz um tempo que gostaria de fazer uma Matrioska grandinha e passeando por aí na internet, vi um modelinho de Matrioska.
Nossa a minha pequena Matrioska ficou super feliz olha o sorriso dela de alegria!!
Sua amiguinha canta em um coral com mais algumas amiguinhas.

Mas enquanto as amiguinhas do coral estavam se preparando para o grande evento...

(mamãe sentada na mesinha fazendo arte... eis que olho para o chão do meu cantinho e...)
Gente eu tive que parar e fotografar tudo, porque achei lindo e importante.

Vamos entender esta cena: Giovanna está com uma panela em que foi feito doce de leite, após vovó guardar o doce, ela bem baixinho pediu a panela e veio para o cantinho onde está o "Meu lugarzinho". Por quê??? A irmã está na sala assistindo TV, então... vocês já estão entendendo né!!! (não queria dividir) mas aí ela estava tão intertida com a panela que nem me viu fotografar.
Aiiiiiiiiiiii.... como eu amo isso!!! Olha que a gente já fez muito isso quando era pequeno.   


Ela escutou um barulhinho e encostou no guarda roupa, olha o outro flagra... da uma olhadinha na moça, eu fiquei um tempão olhando essa cena, depois que tirei esta foto que ela percebeu que eu estava olhando. Criança é uma graça!!! 

Voltando ao assunto Matrioska...
Olha elas cantando aí!!! Na verdade é um quarteto 

Bom espero que tenham gostado, até a próxima com mais novidades para vocês.
Beijosssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.