SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Short + short = costurices

OI, bom dia!!!!
Queridas amigas!!!! Estou eu aqui de volta e desta vez estamos na onda das costuras. Aproveitando um pouco a mamãe que é costureira de mão cheia, para aprender mais algumas coisas de costuras para ver se a querida pessoa que vós escreve sai do básico.

"Andar e percorrer caminhos pelos quais você nunca imaginaria é ter coragem de viver o novo e o diferente. Mesmo que este novo e diferente lhe assuste , ande corajosamente em busca de vivenciar coisas novas. Nenhum de nós, fomos preparados para viver enfadado tente ao menos voar alto. Permita-se criar asas, levante vôo no sentido o que eu não fiz e que eu tenho vontade de fazer??? E depois que você levantou vôo sai viajando pelas nuvens curtindo cada experiência nova e diferente permitindo a você mesmo que cresça. E quando você consegue realizar algo novo e diferente é como e estivesse cantando nas alturas de tanta alegria. Em 2012 permita-se viver algo novo e diferente do que você já viveu. Confie em Deus."

Mas o que confiam no Deus Eterno recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, Andam e não se cansam. Isaías 40:31  

Permita-se errar se for preciso mas, nunca desanimar.
Vamos as fotos. Aqui logo abaixo permitindo-me algo novo e diferente cortando os tecidos para costurar.
Bermuda para o Lucas estilo exército, ele gosta muito desta estampa já é a terceira bermuda dele. Tento convencer ele de algo novo... mas por enquanto... se ele escolher o tecido é tudo com esse estilo de estampa. 

Tem que ter bolso.

Bolso grande.

 
Aqui logo abaixo um short para a Isabella.

Uma etiquetinha para ela ver o lado da frente mais rápido.


Bom espero que tenham gostado, beijos e até a próxima com mais novidades.

PS." Quando você espera muito do outro, você se torna escravo dela."
Em vez de esperar algo do seu próximo permita-se dizer: O que eu espero de mim mesma???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.