SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 22 de janeiro de 2012

Camiseta em Patch colagem

OI, Boa tarde!!!!
Como estão as produções de vocês??? Aqui tem dias que estão meio paradas e outras agitadas, enquanto a minha estava aqui produzimos muitas coisas juntas e uma delas são estas camisetas em Patch colagem, ela costurou e eu fiz as aplicações. A escolha dos desenhos mais uma vez foi das meninas. Aproveitei que a minha mãe estava aqui para ajudar a dar uma renovada no guarda roupa das meninas, ops... acho que foi de todo mundo, ela fez tanta coisa que eu vou mostrando assim que vai dando.
Esta que esta logo abaixo é da Giovanna.


Esta é da Isabella. Uma bailarina!!!


E esta é da Giovanna, coroa de princesa e bolsinho, manga franzidinha, tudo bem menininha. 


Bom espero que tenham gostado das costureces que a dupla fez.
Beijos e até a próxima com mais novidades 


PS. "Todos os dias fazemos várias escolhas, suas escolhas determinarão o que será de seu futuro. Se suas escolhas são baseadas na vontade de Deus você terá um futuro próspero com o Senhor, mas se suas escolhas são baseadas em sua própria sabedoria, incerto será. Renda-se a Aquele que tem tudo de melhor para a sua vida. Jesus Cristo ajudará você a fazer as melhores escolhas." LKMM

2 comentários:

  1. Olá querida, adorei o novo visual do blog.
    As camisetas também ficaram lindas, um dia ainda vou tentar.
    Quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karine, ficaram lindas, adorei os riscos e as cores. Parabéns! Bjs e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.