SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estojo Escolar

OI, boa tarde queridas amigas!!!
Esses dias estava empenhada em fazer os estojos das meninas, cada uma delas escolheu o tecidinho de sua preferência, após escolhido os tecidos demos uma olhadinha nos modelos e elas escolheram esse daqui que está logo abaixo.

 

 Detalhes para poder abrir o estojo.

Ai nasceu mais dois... os rolinhos para colocar as canetinhas.
A minha maior dificuldade e que todos os anos elas perdiam muito os lápis, canetinha etc. Chegava no meio do ano tinha que comprar mais algumas coisas. 

Para que tudo ficasse bem organizado e de uma maneira que elas pudessem ver se estava faltando algo no estojo vimos esse modelo na net, não achei nenhum tutorial que explicasse como fazia, então resolvi fazer conforme a necessidade aqui de casa. Tanto que você pode ver que o estojo de lápis de cor foi feito com elásticos, para segurar melhor e porque com o tempo eles diminuem de tamanho e assim elas podem continuar a utilizar o estojo mesmo com os lápis menores.
Estojo da Isabella.

Estojo da Giovanna, na onda do lilás.

Toda mãe deve ensinar seu filho a se organizar. Ensina-lo a ter zelo e cuidado pelas coisas que ele tem.
Em provérbios 22: 6 diz. "Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles."

Ensinar o seu filho na palavra de Deus, ensinar o seu filho a andar em um bom caminho e muito importante! É muito bom quando um pai ou uma mãe recebe elogios sobre a educação de seu filho, se você como mãe ou pai não ensinar, quem ensinará???
Lembro-me de uma mãe de uma amiga que não lhe ensinou a fazer nada e ela me disse que sofreu muito por isso, pois sua mãe fazia tudo por ela. Temos que ajudar os nossos filhos a crescerem ou no bom sentido da palavra "Se virar" dar assas e não podar, dar sentido a vida deles e não limita-los.
Lógico de cada filho tem seu jeito de ser, mas ensinar nunca é demais.

Beijos e até a próxima com mais novidades para vocês.

PS. Um pouco longa a postagem, mas nada que possa nos matar de tédio.

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Que lindos, Karine! Ficaram muito fofos e delicados, cara de menina doce! Parabéns! Bjs e que fevereiro seja muito especial pra vc.

    ResponderExcluir
  2. OLá que lindo seu trabalho, voce poderia me enviar o molde desses estojo, queria fazer para minhas filhas, não trabalho com artesanato é para minha filhas.Obrigada meu email é : rosanabragaportela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o estojo vc poderia passar o molde para mim? preciso de um desse com urgencia!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.