SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porta tudo - Luis Felipe.

Oi, boa tarde!!!
Queridas leitoras!!!!
Aqui também se faz coisas para meninos, gosto de fazer, mas as encomendas são bem menores.
Esses saquinhos porta tudo, pois é assim que os chamo é para colocar tudo aquilo que precisamos achar com maior rapidez. Principalmente dentro da bolsa da mamãe que tem um bebê e necessita ter algumas coisas a mão, ou melhor com rapidez.
Tem em dois tamanhos e a mamãe Tia Yuri poderá colocar as coisas do Luis Felipe.

Os dias por aqui andam super chuvosos, chove chuva fina e hora chove pra valer...
Chove chuva, chove sem parar mas não esqueça de deixar o meu amor voltar. Uau rima!!! 



Bom espero que tenham gostado, por aqui anda tudo meio corrido... estou arrumando os materiais escolares das crianças. Encapando cadernos, fazendo estojos para as meninas ( O Lucas já falou que não quer, ele ganhou um Kit de melhor redação no PROERD e junto um kit de material escolar , quase não precisei comprar as coisas para ele). E as férias estão acabando daqui a pouco começa a correria de sempre... e a lista do que eu precisa fazer nas férias ainda não acabou SOCORRO!!!!!!!!!!!! 
Semana que vem começa a loucura de sempre.

Beijos e até a próxima com mais novidades

PS." E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4: 19

Um comentário:

  1. Muito lindo, Karine.
    Parabéns.

    embora a minha filha seja bem menor (1 ano e 3 meses), ela também já vai pra escolinha (ou melhor, pro berçário) e eu encapei um caderninho para os recados. Depois vou postar.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.