SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ultimo dia de 2011

OI!!!!!!!!!!
Boa Noite queridas leitoras!!!
O último dia do ano foi assim...
Costurando para mim, ops... para minha casa.
Já havia um tempão que gostaria de fazer esses passarinhos que todo mundo tem, eu acho lindo!!! E era um dos projetinhos que estavam na minha agendinha de férias ( coisinhas que gostaria de fazer nas férias). Sabe o tempo??? ou a empolgação???!!!! Então me bateu aquela loucura e fui costurar e fiz um montão só para variar vamos ver para onde eles vão voar!!
Tem mais... só que... faltou enchimento e como tudo isso foi feito no sábado e a loja que vende o enchimento estava fechada ainda falta  rechear o resto dos passarinhos.
Passamos a virado na igreja na qual participamos, teve ceia de frutas, uma delicia!!!!!!!!!!!!!!
E assim que acabou fomos direto para o nosso sitio, mas isso é assunto para outra postagem.


Esses dois passarinhos foram voando direto para a minha cozinha e lá fixaram residência, que este ano seja de muita paz, amor e saúde para todos.  

Olha lá!!!!!!!!!!!! Que fofo!!!!!!!!


                            E como amo flores de fuxico eis aqui algumas produções...

Vamos começar o ano com toda empolgação, com todo ânimo possível e como todos nós blogueiras craft's gostamos... costurando, aprontando, pintando, bordando, inventando, reciclando, cozinhando etc....
Beijos e até a proxima com mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.