SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um dedinho do pé trincado...

OI, boa noite!!
Voltei queridas amigas, então levamos a Giovanna no médico e ela trincou o dedão do pé esquerdo e a culpa foi deste tronco de madeira que logo logo será redimido quando fizermos uma arte com ele. A tora é pesada e  é utilizada para fazer cerca. Os meus queridos filhos resolveram pegar duas e fazer trave de gol e a mamãe que vos escreve não viu. Eu sabia que eles estavam brincando de futebol mas não com essas madeiras pesadas.
Eu só fui perceber quando a Giovanna veio para dentro de casa aos prontos e gritando de dor.  Ao ver uma das traves no chão que fui perceber o estrago e que realmente havia acontecido.  


O médico explicou que não dava para engessar o dedinho e receitou um anti-inflamatório para tirar a dor e outro em gel para passar no lugar e muito repouso para colar rápido  osso do dedinho. Quando penso em criança logo vejo que tem que ficar de olho mesmo e eles fazem coisas que a gente nem imagina mesmo. Só de pensar que eu tenho um primo que quando criança virou o baço porque caiu de uma árvore... ai meu Deus..... porque é só Ele mesmo para livrar os nossos filhos do perigo.

O pezinho dela parecia um pãozinho francês de tão inchado que estava.
Olha a carinha da mocinha... está tão dengosa que nem sei o que eu faço.



Bom vou terminado por aqui, graças a Deus está tudo bem, estava um pouco preocupada, mas agora tranquila. Ainda bem que lá no hospital o atendimento foi rápido e só tinha duas pessoas na minha frente.
Beijos e até a próxima com mais novidades. 

Um comentário:

  1. Oi minha amiga querida,
    não sei o que estava acontecendo, mais tive dificuldades em comentar em alguns blogs.
    A tela travava, e não ia pra frente e nem pra trás rsrsrs ai ai viu! agora pelo jeito já normalizou.
    Olha, quanto aos filhos, ficamos de cabelos em pé, constantemente.
    Graças a Deus e aos anjinhos, está tudo bem.
    Que mocinha linda, que vc tem.
    Menina, ando tão cansada, que vc nem sabe.
    Ontem fui para no pronto socorro, estava com dor, que nem sabia aonde rsrsrs, deu cristais no rim. DÁ LICENÇA QUE EU SOU CHIQUE, rsrsrs, eu NÃO tenho pedras tenho cristais.
    Na verdade acho que é estress, a gente não para um minuto, corre aqui, corre ali, quando vê já anoiteceu, e o serviço não tem fim.
    Somos, médicas, psicologas, faxineira, dentistas rsrsrsrs e o cabelo????Sempre em pé, se bobiar não dá tempo nem de pentear o cabelo.
    AHHHHHH!!!! mais este ano vou mudar, vou fazer KARATÊ e VIOLÃO.
    Logo, logo gravo um video e ponho no meu blog
    rsrsrsrs, meu marido me aconselhou a fzer desenho (Acho que ele está com medo rsrsrsrs)
    Dá cantoria????ou do karatê?????
    Falei demais, demoro pra vim, mais quando venho....... sai de baixo né????
    Um enooooooooooooorme beijo e seus trabalhos continuam lindos!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.