SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bolsa Karine

Oi, bom dia!!!!
Vamos a previsão do tempo: Nublado e bem cinzento. Um certo desânimo?!!!Ufa, quem me dera... estou um pouco assim... começando a estudar e revisar a Língua Portuguesa e outras coisinhas mais (concurso a vista baby).
Outro item da minha lista de afazeres de férias inclui uma bolsa que seria feita por mim. Ela precisa ser de um jeito que eu aqui... não enjoasse dela, pensa na batalha para escolher o tecido, mais demorouuuuuuuuuu um tanto assim... as férias inteira, mas ficou prontinha.
Vamos as imagens.
Aqui a mocinha desfilando para vocês.
Um pouco mais perto, na imagem não dá para ver mais eu fiz um quilt livre na menina e por dentro ela e toda preta.

Olha a rosa deu charme na minha bolsa, com renda então...

Tenho que me esforçar para aprender a fazer o lado de dentro sem aparacer a costura, mas por enquanto fiz assim... olha o que a minha overloque nova fez, eu to apaixonada ela é linda demais.

Sobrou tecidinho, aproveitei e fiz uma necessaire de tecido para colocar dentro da bolsa, assim coloco as coisas que mais preciso dentro dela e quando precisar e só trocar de bolsa bem rapidinho. Dá uma olhadinha no ziper bem mais prático. 



Beijos e até a próxima com mais novidades.


Um comentário:

  1. Vim retribuir a visita e em apaixonei....bolsa maravilhosa...bjos e volte sempre que eu voltarei....

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.