SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Encapando Caderno

Oi bom dia!!!!
Essa época em que as crianças começam a estudar e meio assustador para todos os pais, os gastos com uniforme e os matérias podem elevar muito o orçamentos, ainda mais se as crianças forem juntas comprar. Aqui o gasto e multiplicado por três. Mas graças a Deus a minha sogra tem contribuído para diminuir estes gastos,toda vez que ela vai viajar para São Paulo como presente de Natal ela dá todo o material escolar para as crianças.
Como podemos ver as capas de cadernos são na maioria bem masculinas pois o preço é bem inferior do que aqueles com temas infantis que a gente sabe que custa o olho da cara.
Aqui na minha cidade se as crianças comprarem os cadernos da Jolie por exemplo, eu compro 3 deste ai da imagem.
Eu sou assim... como a vovó deu tudo eu comprei contact (tá bom!!! aí eu levei as meninas)
Elas escolheram ...
O Lucas queria do time do São Paulo, mas não tinha, por enquanto não quer nenhum que tem lá na loja pois achou tudo infantil. (tá se achando pré adolescente... o duro que está mesmo) Aí meu Deus to ficando ficando velha hoje!!!! 3.5 disfarça.
Agora mãos a obra.
Material na cadeira, porque estou assistindo novela... eu prometi que não ia assistir mais novela, mas está tão bonita a novela a Vida da gente!!! Depois eu paro... vou ter que parar segunda começa a facul e correria tudo de novo sem tempo para respirar muito.

Depois de encapadinho ficou assim, este e da Giovanna.


Esse é da Isabella "Jolie" linda !!!!  

Eu queria muito fazer as capas do caderno de tecidinhos... as crianças não queriam... Fazer o que né!!!! E para finalizar, mais uma chuquinhas de cabelo para as princesas aqui de casa.
Amo fazer tiara e chuquinha, croché de flor feito pela vovó Odete.
Olha o hamutaro.   

"Com sabedoria edifica-se a casa, e com inteligência ela se firma; pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis." Pv. 24:3 e 4.

A casa é edificada não apenas com papel de parede, cortinas e almofadas, mas com sabedoria, inteligência e conhecimento. "Sabedoria" de Deus, respeito pela vida e aplicar de maneira prática e bem sucedida em nosso lar.

2 comentários:

  1. Aii Karine nem me fale em custo com educação esse ano foram 3 ano que vem será os 4 rsrsrs, adorei tua dica e a frase final.bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine!
    Material escolar é mesmo uma dose extra no orçamento,mas fazer o quê?
    Eu adoro essa época em q encapo os cadernos das filhotas adoro,tb queria fazer de tecido,mas elas não quiseram tb,semana q vem vou postar os meuss!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.