SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pasta Giovanna

O, bom dia!!!
Revendo algumas fotos, notei que havia esquecido de postar a pasta de música da Giovanna, que também fazia parte dos projetos de férias. Colocar as coisas das crianças em  ordem.
A minha pequena garotinha, está aprendendo teclado mas já falou que quando começar a ler e a escrever bem certinho que gostaria de fazer guitarra.
Olha que vou contar um segredo para vocês, a mocinha quer uma guitarra cor de rosa, mas enquanto a mamãe e o papai não pode dar ela fica com esta aqui da imagem mesmo. E por falar em guitarra, aqui em casa tem um arcenal de instrumentos, tem guitarra sim, mas é preta, tem violão, tem teclado e tem bateria eletronica a tem uma flauta mas tive que esconder porque como eles não sabem tocar e as vezes eles querem deixar a mãe louca principalmente quando ela tem que estudar.
 
Uma nota musical para inspirar o nosso dia.
O perfeito louvor sai da boca dos pequeninos. A influência, por instrumentos deve ser porque o pai toca e canta e o sonho de consumo da mamãe que vós escreve e ver meus filhos tocando algum instrumento e então  por enquanto... a gente investe no povo aqui de casa. 

Parte de trás da pasta.

Um close final na pasta de música da minha pequena, que já não é tão pequena assim. Mas para uma mãe os filhos são sempre pequenos. Antes eram pequenos pacotinhos totalmente dependentes... agora querem serem donos do próprio nariz... ai meu Deus!!!!!! Como crescem!!!!!!  

Bom vou encerrendo por aqui... preciso estudar.... a faculdade já começou matando a gente!!!
Beijossssssssssss e até a próxima com mais novidades.

PS." As bençãos maravilhosas de Deus deveriam ser relembradas e não abandonadas ao esquecimento. O mesmo Deus gracioso que perdoa  pecados, cura doenças, resgata vidas e derrama misericordia também promete bênçãos incontáveis."

Quais bençãos o Senhor já lhe concedeu e que você se esqueceu???
Vamos relembra-las!!!! 
Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.