SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Porta Maquiagem

Oi, queridas amigas!!!!
Bom dia!!!!
A rotina começa se estabelecer aqui em casa, tudo caminhando para as adaptações rotineiras, isso é bom para mim e para as crianças.
Estava com saudade das caminhadas e poder retornar as aulas na faculdade rever amigos queridos, colocar o papo em dia.
Uma maravilha!!!! O Sol está reinado com todo o seu Glamur, um pouco quente, mas bem melhor do que dias totalmente nublados.
Sabe aquela propaganda do boca a boca e do não custa mostrar o que eu fiz...
Isso me rendeu um porta maquiagem, antes de entregar estava mostrando para uma outra amiga o estojo da Nicolle, ai a funcionaria dela viu e gostou... me disse se eu poderia fazer um para maquiagem??? Disse rapidinho que sim.
As cores escolhidas por ela foi o lilás e verde, amei a combinação.


O Estojo abertinho fica assim. Gostei tanto que eu vou fazer um para mim. Minhas coisas ficam todas organizadas em uma saquinho, mas assim é bem melhor , dá para ver rapidinho o que você quer.

Coisinhas que toda mulher gosta.



Espero que tenham gostado do Porta Maquiagem e das cores também.
Beijos e até a próxima com mais novidades.


PS. "O perdão não pode ser baseado em sentimentos. Os nossos sentimentos mudam. O perdão é um ato de obediência, um ato de fé. O perdão é viver livre do consumo da amargura" (Gigi Tchividjian)

8 comentários:

  1. Ficou muito lindo este estojo. É dificil de fazer? Conta o segredo vai? rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e organizado.
    Vc não tem o PAP do porta lápis?
    Gostaria de fazer um pra minha filha.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho pra você no Duas Moças !Amei , lindissímo e prático.
    Tá aqui o link do post :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/desafio-perolas-1.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amei..achei linda a combinação, sou louca por lilás...conheci seu blog no mosaico..tô lá nos números 141 e 202..beijoss

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Lindas cores e lindo projeto!!!
    Ficou muito charmoso!!!
    Bem prático e organizado para levar na bolsa ou em viagens.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine, te vi no mosaico da Rê e vim conhecer seu blog.Amei e já estou te seguindo para ficar por dentro de tudo que acontece aqui.
    O estojo de maquiagem é lindo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Karine, lindo e prático este estojo, parabéns. Passa no meu blog amoremfio.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo e útil!
    Amei, boa semana!
    Beijos!
    Josiana Leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.