SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando tudo parece uma loucura....

Segura na mão de Deus.

Estou um pouco sumida, não gosto !!!
Mas por enquanto vou precisar estar assim em meios a dias dificeis... corridos ... com problemas... com uma falta de tempo absurda...
Eu seguro na mão de Deus.

 
Amigas queridas....obrigado pelos recados maravilhosos que vcss tem deixado, isso me dá animo e felicidade, na faculdade me encontro a mil. Pois este semestre esta sendo bem puxado espero que entendam...
Mas assim que puder estarei visitando e vendo as novidades da blogsfera.

PS. Deixo como dica de leitura o livro do MAX LUCADO "você não está sozinho" Coloque sua vida nas mãos de Deus e alcance a verdadeira felicidade. Ed. Tomas Nelson Brasil
Para ler e entender o verdadeiro sentido da vida.
Tudo pode estar uma loucura nesta vida, mas quando se tem Deus tudo parece pequeno diante da grandeza daquele que tem segurado as nossas mãos. 
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Estarêmos aq te esperando!!! Fica com Deus!!! Volta logo!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Já li ... é ótimo. Aliás, acho que li quase tudo de Max Lucado. Adoro.

    Amei seu blog

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.