SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vaso de Madeira Reaproveitada

Oi, boa tarde queridas amigas!!!!!!!!!
Como passaram o final de semana???
Espero que tenha sido repleto de flores e alegrias.
Aqui confesso foi corrido, mas o meu filho Lucas fez uma arte para mim... Uma arte boa!!!
Ele encontrou lá no nosso sítio este tronco de madeira que estava oco por dentro. A príncipio ele ia fazer um barco, ai ele tentou, tentou e tentou. Percebeu que não iria ficar bom... pedi a ele se poderia dar para mim, fazer um vaso para colocar flores.
A resposta imediata foi:"Deixa que eu faço mamãe!!"

Em seguida ele pregou as tabuas na lateral para que a terra não viesse a cair, colocamos juntos as florzinhas dentro do vaso. Apesar da correria que estava o meu dia conseguimos fazer um bom trabalho e eu amo de paixão tudo que é feito de tronco de madeira. Ele continuo empolgado e fez esta mesinha que esta em baixo do tronco, agora falta pintar e isto será feito em um outro dia.

Como são lindas!!!!

Quando plantei, achei que eram todas da mesma cor... quando foi hoje de manhã me deparei com esta belezura... estou apaixonada pelo meu vasinho novo.

                             
O mais legal de tudo sabe quanto isso me custou??? Nada.
O Vaso é de madeira reaproveitada do sítio, terra adubada lá do sitio e as mudas de flores ganhada de uma e pessoa muito especial da igreja. Acho que é beijinho o nome desta flor... sou analfabeta em nomes de flores... se alguém souber me fala tá!!!

Desejo a todos uma semana abençoada por Deus, repleta de alegrias e muita satisfação em Cristo Jesus.

PS."Não tema ver a profundidade de seu pecado, pois Deus lhe mostrará a excelsa grandeza de sua graça."( retirado do Pão Diário do dia 12 de março de 2012 )

3 comentários:

  1. Boa tarde Karine!
    Que amor o Lucas! e como ele é habilidoso!, ficaram lindas suas florzinhas no vaso bem rústico do jeito que eu gosto!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !!
    Que flores lindas e o vaso completou o cenário!!
    Adorei !
    O que não se faz com criatividade!!

    Uma semana florida para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo seu filho...ele tem os traços do meu joão que tem 2 anos, fiquei imaginando que ele ficará lindo como o teu lucas...ah adorei o vaso...e diga pro lucas terminar essa mesa logo que eu quero ver....beijão!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.