SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cadernos em Patch colagem 1

OI!!!!!!!!!!!
Estou voltando para mostrar o que andei fazendo no feriado, cadernos em Patch colagem para um Projeto que será realizado na escola das minhas filhas. No total foram 8 cadernos então vou mostrando aos pouco porque se não... as postagens ficaram gigantes.
Outro recadinho e que estou um pouco apurada  ou seja, corridinho e assim que der vou visitando a todas que tem deixados recados, por isso não pense que eu me esqueci de você.
Daqui a pouco eu apareço ai no seu cantinho.
Quero agradecer por todos os recados carinhosos e de de grande incentivo, vocês são demais.
Todos os cadernos foram feitos com vários retalhos e remendados de forma ficassem harmoniosos.

Aqui de joaninha rosa escuro, parece vermelho mais não é. É pink!!!

Um pouco mais de perto. Fotos sempre de perto, adorooooo!!! Porque detalhes são importantes.

Parte de trás do caderno.

Aqui o outro caderno de estrela para brilhar bastante.  

Parte de trás do caderno de estrelinha. Fiz um coração com feltro, para mostrar o meu amor e carinho.


Bom espero que tenham gostado das imagens.
Beijos e até a próxima com mais novidades. 

PS.  "Quer tomar a melhor decisão de sua vida???? Fazer o melhor negócio??? Quer ter o melhor filho do mundo???? Tome decisões dentro da Palavra de Deus é você será a pessoa mais bem sucedida do mundo."LKMM

Um comentário:

  1. Oi, Karine
    Gostei muito. Ficaram lindos, parabéns!
    Obrigada pela visita!!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.