SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Flores em Crochê!!!

OI!!!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!



Estou de volta, para mostrar a minha felicidade em estar crochetando!!!!
Estou iniciando na arte e estou encantada por tudo que vejo, e se acho que sou capaz... estou eu tentando fazer.
Passeando pelo blog da Simone http://rosaserendas.blogspot.com.br/2012/05/amigas-boa-noite-acabei-de-falar-com.html    encontrei um Pap que ensina a fazer uma flor, esta que você esta vendo ai na minha foto.
Achei bem facil para fazer, principalmente para aqueles que são iniciantes na arte de fazer crochê.
As delas estão lindas e maravilhosas!!! Eu estou apenas dando alguns passos e bem modestos, estou treinando... 

Obrigado Simone por compartilhar.

Beijos e ate a próxima com mais novidades.

PS. "Tentar fazer coisas para Deus sem depender Dele é esforço inútil!" ( Pão Diario)


4 comentários:

  1. Também vi são lindas as florzinhas e super fácil tb!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karine
    É isso aí. Aprender, aprender sempre!
    Estou apanhando da minha máquina de costura, mas não desisto!
    As florzinhas são fofas!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Karine lindo as flores..eu tbm...queria muito aprender, vejo coisas lindas pelos blogs..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Querida Karine, desculpa pela demora em te retornar.
    Essa semana foi muito corrida pra mim.
    Minha amiguinha,obrigada por me citar no seu blog. Gostei muito da sua flor, é assim mesmo, quanto mais a gente faz, mais bonitinha ela vai saindo.E dá pra fazer muitas coisinhas legais com ela. Me deram ideia de fazer almofadas, vamos tentar?
    Fiz mais um mimo para o quarto das meninas , passe por lá pra vc ver.
    Um grande beijo!Fiquei feliz por você ter entendido aquele pap louco.
    Simone

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.