SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 17 de junho de 2012

O Primeiro Carretel a gente Nunca Esquece

OI, Boa tarde!!!!!
São tantas coisas que gostaria de fazer, e de escrever  mas hoje gostaria de compartilhar que o primeiro carretel a gente nunca esquece.
O sonho de consumo de toda blogueira penso eu na minha humilde opinião que é : Ter um carretel de madeira, caixotes de feira e o pallet. Tá bom!!! Te mais coisas... A principio são estas.
Bom será que eu estou errada ?????
Não sei!!!!!!
Consegui descobrir um local em minha cidade que tem carretéis.... oba!!!!!!!!!!!!!!!!! E descobri que eles estavam jogando no lixoooooooooo... quase tive um troço, o pior que tem um enorme por lá só que ... tem que ter uma caminhonete para trazer é grande.



Sei que estou na fase do crochê, mas esta toalhinha foi feita pela minha mãe já faz um tempinho que eu tenho. A cor escolhida foi azul celeste comprei tinta spray porque é bem mais fácil de pintar, estou feliz com a minha nova aquisição ficou linda!!!!!!!!!!
E vocês o que acharam do meu pequeno carretel??!!!
Cresce coqueirinho... cresce....


Minhas novas plantinhas que ganhei do meu marido. Sou louca por coqueirinho, não sei porque todos que plantei morreu é bem difícil do bichinho ir para frente, desta vez ele comprou essa mudinha para mim, vamos ver se ele cresce e fica bem bonito.


Um lar necessita de amor carinho e dedicação!!!
E porque não muita atenção é preciso ter amor para dar amor é preciso amar a si próprio para dar amor, Se você não consegue si amar... Como poderá amar aos outros????
Você só poderá dar amor se em você transbordar o amor.

Tenha um ótimo Domingo com muito amor.


Beijossssssssssssssssssssss e até a próxima.

11 comentários:

  1. oi, flor. adorei seu carretel e a cor escolhida.
    Em relação ao coqueirinho, vc deixa ele tomar bastante sol??? as vezes é isso. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Tens razão um lar necessita de amor para ficar com aquele ar de aconchego.E isso vc demonstra ter.
    Nossa sou doida pra arranjar uns carreteis e fazer uns pufs...Imagina...Dois deste carreteis branquinhos , patinados e com almofadas redondas coloridas de crochê...Luxo total...
    Gostei da cor , amo azul e a maneira que tu usou como mesinha.Daria tb otimas mesinhas laterais para coloca no quarto.Vixe já imaginei demais!!!(rsrsrr).Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Boa tarde
    Eu estou louca para arrumar um carretel e não encontro,lindo o seu e suas plantinhas lindas também
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine...acho q/tdas nós gostamos e desejamos os 3,rsrs, já encontrei carretel de papelão, são os q/eu fiz os espelhos, vivo doida pra achar um desses de madeira pra fazer uma mesinha de canto.Realmente primeiro precisamos nos amar, nos respeitar p/poder amar e respeitar o proximo.
    Desejo-te uma semana abençoada.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, que ótima idéia! Nunca vi carretéis como este, mas amei a idéia, mais um item sonho de consumo de blogueiras que eu vou procurar, . O caixote já consegui vc pode vê-lo aqui :http://ideiasamilartesanatosr.blogspot.com.br/2012/05/sonho-lilas.html. E a toalinha que sua mãe fez achei super delicada e romântica! tenha fé, que seu coqueirinho vai vingar, afinal com toda sua dedicação...!
    Amo seu blog, Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Karine, gostei. Que Deus continue preparando coisas lindas e que estao por perto para para te deixar feliz.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!

    Demorei pra retribauri a visita , mas cheguei, rsrs!
    Que nem a nossa amiga Saron disse acima tb sou louca , pra encontrar esses carretéis! Sorte a sua ter encontrado né e fazer uma arte nele, bom e sobre o crochê sou suspeita em falar né, amooo, tô tentando acabar um vestido e demoraaa, mas é gratificante no final.
    Bom querida uma ótima semana pra vc!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Olá Karine que palavras tão lindas e tbm acredito assim, lar tem q ter amor...

    Karine amei esse carrtel q lindooo..e se achasse por aqui tbm gostaria de ter um, adorei a cor e os vasinhos...espero q seu coquerinho vá adiante dessa vez.

    bjs e boa semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. Karine acho que ter um carretel desse é sonho de toda blogueira e entre elas estou eu que tb sonho com um desses , mas acho que ira ficar no sonho mesmo pois onde vou achar um desses aqui no Japão kkkkkkkk o seu ficou lindo pintado de azul e com plantas em cima ficou um luxo ...amei ..amei demais.


    bjinhos Su

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga!!!
    Você tem toda a razão, os pallets e caixotes eu consegui, mas o carretel!!! Também estou louquinha por um. O seu ficou show, amei o tom do azul. Linda semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oii Karine!!
    Saudade de visitar o teu cantinho e ver todas as artes que anda fazendo.Vi que perdi muitos post, ja olhei rapidinho pelo 3G bjo grande cheio de saudades, acho que mes q vem estou de volta com meu not novo!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.