SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fralda Elisa

OI!!!!!!!!!!
Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!
Feriadão, que beleza!!!!!!!!!!!!!
Para que não fiques enfadado com tantas capas de biblias, cadernos e pastas portfólios, eis que no meio de tudo isso surgiu uma fralda 0,70 cm X0,50 cm para uma bebê que vai nascer.
A mamãe da Elisa vai fazer tudo em cores bem claras e delicadas.
Então minha amiga Ana para presentear, me encomendou, esta fralda.
Mais menininhas....
Amoooooooooooooooooo!!!


Fralda com barrado+ desenho+nome.


Estou de feriassssss... Que felicidade!!!!!!!
Agora vou ver minhas notas para saber se passei direto.
Que venha o 5º Semestre de Pedagogia.
Que venha muitas encomendas e coisas novas para esta nova temporada.
bjssssssss e até a próxima com mais novidades para vocês.

PS. Estou colocando os recadinhos em dia, logo logo chego no seu cantinho.

8 comentários:

  1. Oi Karine!
    Muito fofo e linda...Parabéns seus trabalhos são lindos!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. ô, minha linda... nao tem problema algum, quando vc puder, vc posta o pap pra todas saberem como eh a capinha, eu entendo que vc deva estar cheia de encomendas, pq seus trabalhos sao lindos... só gostaria que me tirasse uma duvida, o caseado vc faz na mão ou na maquina? nunca aprenbdi a fazer na maquina... snif!

    A bonequinha que vc fez esta uma graça, lindo e delicado.
    Karine, minha amiga, te desejo um feriadao de muita paz, viu?
    bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    Como tudo que vc faz, esta linda esta fralda!!!
    Aproveita e curta bastante suas ferias.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Karine eu nao fico enfadada nao viu!!! Seus trabalhos sao lindos nos mostre mesmo!!!! Q bom q vc esta de ferias assim pode tomar tempo so com as encomendas?.

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  5. Karine.
    Obrigada pela visita.Que bom que está de férias.Assim vai ter mais tempo para descansar,curtir sua casinha e sua família e também blogar,que é o todas nós amamos fazer.Beijos e bom domingo.Lenira.

    ResponderExcluir
  6. Que linda fraldinha!! tão suave,tão meiga!!!Elisinha vai amar rs..adoro essa menininha que vc aplica ela ja é sua marquinha registrada kkk que bom Karine ja de férias aproveite bem viu!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  7. Karine postei um comentário aqui!! cade ele sumiu??

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pela Bonequinha
    Linda DEMAIS!!!!
    Vc que é Puro Talento, Minha Amiga Querida

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.