SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tildas

OI!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde!!!!!!!!!!!!
Gosto de aproveitar as férias para fazer coisinhas para a minha familia e casa, e um dos itens é...Pequenas Tildas para enfeitar o quarto das meninas.


Desta vez as duas escolheram a cor lilás...



Uma passadinha bem rápida pois estamos arrumando tudo para a chegada da vovó Odete.
Tenham um lindo dia!!!!
Beijos e Até a próxima com mais novidades
 
 PS. "Quem me ouvir viverá em segurança e estará tranquilo, sem temer nenhum mal." Proverbios 1:33
Em 2013 vamos ouvir mais a Deus, tirar um tempo para ouvir a sua voz.

21 comentários:

  1. Oi Karine,
    Que fofas suas Tildas! As meninas devem estar apaixonadas por elas! Tenho vontade de fazer uma, mas ainda não me animei. Quem sabe no próximo ano....
    Um Feliz Ano Novo pra você e família.
    Olinda.

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! espero que dessa fezo comentário entre.Comentei na ostagem da toalha e fui lá e meu conentário não estava :( rsrsrs
    Passando parate desejar um ano novo cheio de conquistas, realizações e saúde bjooo querida!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS que coisa mais LINDA!
    Amei!
    Feliz 2013 Flor
    repleto de muitas Alegrias

    Um Beijo ENORME
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que fofas as Tildas! Eu ainda quero fazer as minhas tb.
    Então, a Daiso daqui é apenas uma 'amostra' das maravilhas que tem no Nihon. Mas quebram o galho... kkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Querida Karine, obrigada.
    Tb desejo-te um ANO NOVO cheio de muito amor, equilibrio saúde e paz junto aos teus.
    Que 2013 seja cheio de realizações para tds nós.
    Bjs e até 2013!!!!
    Rai

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDASSSSSS AMEI GOSTARIA DE UMA PRA COLOCAR EM MEU QUARTO :)

    ResponderExcluir
  7. OI KARINE,
    SUAS FILHAS PUXARAM A MÃE, COM UM EXCELENTE BOM GOSTO.
    EU ADOREI O LILAZ E AS BONEQUINHAS SÃO UM LUXO.TENHO EM MEU PROJETO FAZER UMA TILDA, MAS O TEMPO NUNCA DÁ...RSRR
    UM EXCELENTE ANO NOVO, PRA VC E SUA FAMÍLIA. QUE SEJA REPLETO DE SAÚDE, UNIÃO, PAZ, MUITA CRIATIVIDADE, INSPIRAÇÃO E REALIZAÇÕES.
    QUE DEUS A ABENÇOE!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga, com certeza o quartinho de suas meninas ficou mais alegre com essas tildas maravilhosas!!! Que o ano de 2013 que já está a porta seja repleto de paz, saúde e muita alegria!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
  9. Karine que fofinhas as Tildinhas!! sabe que ontem mesmo tava pensando em fazer uma ,mas agora com essa correria que fica o Jp no Ano novo até a gente entra no clima japones e só pensa nas festanças e comidas kkk hj fui ao mercado nossa tava super lotado de gente mas as prateleiras ja vazias pois tudo que se põe vende rapido!! comprei moti para fazer aquela sopinha que se toma no dia 1 que se chama zooni vc conhece? dizem que se tomar da sorte durante o ano então não custa nada tentar kkk e vc o que anda preparando de bom por ai?

    bjinhos Feliz 2013 pra vc e Familia.

    ResponderExcluir
  10. que fofas suas Tildas...amo! Tenho duas...
    Que vc tenha um 2013 cheio de coisas boas. bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Karine é maravilhoso poder louvar o Senhor!É benção poder ver a família em caminhos certos...Outro dia tentei passar pra você como fazia aquela bolsinha, mas não consegui mandar a postagem, depois da correria das festas vou tentar de novo.Feliz 2013..bej

    ResponderExcluir
  12. Karine querida, sua presença aqui na casinha este ano muito nos alegrou.
    Amei suas Tildas, ficaram lindas.
    Desejo a você um ano novo cheio de muitas bençãos e realizações.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ka suas Tildas ficaram lindas...

    Ka vim aqui te desejar um Feliz ano novo, qeu Deus te abenceo muito mais, te desejo muito mais amor, paz harmonia e união

    mil bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Oi Karine!
    Que graça!
    Adorei os últimos trabalhos! Parabéns!!!
    Também passei para te desejar um Feliz ano Novo pra você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OI KARINE E FAMILIA UM FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE PAZ E HARMONIA E MUITAS BENÇAO NESTE ANO QUE LOGO SE INICIA BANZAIIIIIIII 2013 BJSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  16. Oi Karine ,
    Como é bom esse tempinho de ferias , da para fazer lindas coisinhas para casa e para familia !!! E foi uma belas escolha , adoro lilás ^_^
    Karine muito obrigada pela visita , e desejo para você e sua família um excelente ano de 2013 com muita saúde , felicidade , realizações e a constante presença de Deus em seu lar !!! Obrigada pela amizade e pelo carinho que sempre tem deixado em meu blog !!!
    Beijinhos....e até 2013
    Feliz Ano Novo

    Katia T.

    ResponderExcluir
  17. Tildas são sempre lindas, adoro!
    Feliz ano novo para você e toda a família, Karine!
    beijinhos

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  18. Oi Karine Feliz Ano novo pra vc e familia!! muita paz ,saude e sucesso em 2013!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  19. OIIIA, QUE COISA MAIS CUT!!!! Eu sou louca pra fazer uma Tilda, uma pra mim e a outra para a minha filhota, pq elas sao umas graças, lindas e delicadas e as suas nao sairam diferente, sairam tão lindas quanto!! Como sempre com suas maos de fadas fazendo trabalhos lindos e perfeitos!!1 Que Deus conserve sempre esse dom que vc tem, minha amiga querida!!!

    Mil desculpas se eu não pude vir aqui lhe visitar antes, mas eu tnha ido viajar, mas eu voltei pra lhe desejar todas as coisas boas desse mundo pra vc e toda a sua familia!!!

    Que Deus derrame muitas bençãos sobre o seu lindo lar, protejendo vc e toda a sua familia sempre!!! Que esse ano de 2013 seja repleto de grandes realizaçoes , sonhos realizados, saude, muita saude, muuita paz, amor infinito, felicidades e muita união!!!

    FELIZ 2013!!!!!

    BJOOOOO GRANDEEEEEE!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  20. Sou de muita fé. Quero ouvir mais a Deus, sim, sem dúvida.


    Feliz 2013 pra vc e sua família.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  21. Oi Karine cade vc amiga? to sentindo sua falta,como foi a passagem de Ano ? espero que tenha sido maravilhoso juntamente com sua familia.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.