SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caderno Para a Faculdade

Oi, Bom dia!!!!
As aulas da Faculdade começaram sim... na quarta- feira de cinzas para a nossa "ALEGRIA".
Bom... por onde começar a minha história de hoje?!!
Vou voltar um pouco ao passado.
No ano passado na faculdade, uma das minhas professores me indagou a seguinte pergunta:
Nossa você faz um montão de coisas lindas e porque você usa essas coisas???
Ela se referia ao meu caderno,  agenda, pasta  ( que por sinal era assim... sem graça sem capas fofas por falta de tempo). Que desculpa!!
Você tem que  fazer propaganda do seu próprio negócio usando também as artes que você faz, disse-me a minha professora.
Isso me levou a refletir bastante naquilo que ela havia me falado e levei muito em consideração a todos os toques que ela havia me dado.
Uma das minhas decisões era que este ano de 2013 seria diferente, por isso você está vendo as artes que fiz para a minha pessoa.
Capa do meu caderno  parte da frente.
 
 Aqui é a parte de trás.
 A capa do caderno aberta para vocês verem como ela fica.
Uma foto para ver como ficou cada capinha fofa que eu fiz para mim este ano.
2013 com tudo novo e com tudo em cima!!!
Esta estampa eu amei... pelas cores... por tudo "AMO COSTURAR".
 E durante as férias reli estes dois livros, muito lindo e muito edificante, pois a oração tem poder de mudar as circunstâncias do nosso coração e nos colocar nas perspectivas de Deus.
Agora que as férias acabou literalmente para mim e para as crianças... de volta as encomendas, trabalhos de faculdade e tudo mais. 
Beijos e até a próxima com mais novidades.

PS." O preço dos seus pecados é muito mais alto do que você pode pagar. A dádiva do seu Deus é muito maior do que você pode imaginar." 
Max Lucado- A grande casa de Deus

15 comentários:

  1. Que belo trabalho!!linda ,linda convinação de cores.
    Muita ,muita benção para ti
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Acabei de chegar e já fiquei por aqui, estou seguindo.
    Seu blog é uma delícia e seu trabalho lindo, de muito bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Karine querida, obrigada pelo carinho.
    Parabens por mais um trabalho lindo,
    Um final de semana iluminado pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Menina que lindos ficaram seu cadernos, vai vender hein! bJÔ

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal mesmo e a decoração que vc fez nele também, belo trabalho, parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Karininha! tbm estava com saudades de vc e de seus lindos trabalhos,pena que eu tenho vindo muito pouco na net, ando meio atrapalhadinha com a casa e ajudando o marido com algumas coisas, por isso o meu afastamento temporario. Vou demorar um tantinho para aparecer, mas nunca vou deixar de vir aqui prestigiar seus lindos trabalhos, viu minha amiga querida? saibas que admiro muito o seu talento e tbm a pessoas que és .

    Alias, essa capinha assim como muitas outras belas capinhas que vc fez é simplesmente um luxo!! ainda vou fazer a capinha da minha, soh preciso de um tempinho, rsrsrs...

    Tenhas um otimo fds!

    Que Deus abençoe vc e toda a sua linda familia!

    Bjo grande!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Karine querida, está certíssima, você também merece ter capas lindas e que só você faz,né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá !! Sabe que a sua professora tem razão né nos arteiras temos que ser uma vitrine dos nossos trabalhos eu tenho me policiado bastante tbm. As capas de caderno ficaram lindas,ótima combinação de cores! Beijos Teca

    ResponderExcluir
  9. Tua professora está cheia de razão!
    teus trabalhos são lindos, e merecem ser visualizados pelo maior número de pessoas!

    O teu kit-escolar dá inveja em qualquer um kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Karine! Nada de "em casa de ferreiro o espeto é de pau", detesto esse jargão. Tudo o que eu faço pros outros gosto de ter na minha casa e até no meu trabalho, por que não? Tantas coisas lindas que vc faz e na hora de ir estudar, vai simplesinha? rsrs
    Fez muito bem, suas capas são maravilhosas, tem que fazer propaganda mesmo! bjosss

    ResponderExcluir
  11. OI KARINE SUA PROFESSORA COM TODA RAZÃO ,COM ESTES LINDOS CADERNOS DEVE SER ATÉ NAIS GOSTOSO DE ESTUDAR E SEMPRE OUVIR ELOGIO DAS COLEGAS E CLARO
    FAZER RENDER SEU NEGOCIO COM SEUS LINDOS TRABALHOS ,BJJS MINHA QUERIDA UMA ÓTIMA NOITE E UM ÓTIMO COMEÇO DE ANO ESCOLAR PARA VOCÊ EA CRIANÇADA

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Karine tb concordo viu com a sua professora vc faz coisas lindas e p vc tbm tem que fazer e um modo de fazer propaganda tbm...assim as pessoas vendo poderão encomendar eu iria ficar babando nas suas coisas e teria que fazer pedido com certeza, vc só faz trabalhos lindo minha amiga....precisa abrir uma lojinha viu...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  13. Fico encantada com suas criações! Sempre lindas e coloridas! Beijo flor e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. OI KARINE,QUE KIT LINDO MENINA,ADOREI A CAPA DE BILBIA,LINDO,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo amiga! ainda vou ter um de seus trabalhos na minha casinha pois sou fã! Talento dado por Deus! bjooo

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.