SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 8 de março de 2013

Plantinhas + Luvas de croche

OI!!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!!
Oba!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que dizer de tantos gestos de amor e carinho?
Amo ser mimada, tenho uma família linda, maravilhosa e Abençoada por Deus.
"Feliz dias das Mulheres."
Plante e verás algo maravilhoso acontecer, plante amizades, amor e carinho e será feliz até morrer.
Esta plantinha acima eu ganhei de uma senhora muito querida a Dona Olandina... não sei o nome dela Não. Simplesmente um encanto de flor.

Já o cactos e a suculenta eu ganhei dos meus filhos... Ah!!! Gente!!!!Abriu uma floricultura aqui na minha cidade... Vocês devem estar pensando que floricultura tem em qualquer lugar né!!! Aqui onde moro não... a mais perto antigamente era a duas horas daqui. rsrsrsrsrsrs.
Estou apaixonada pela minha suculenta.


Essa aqui em baixo e a rosa do deserto, ganhei do maridão e filhos, também estou acompanhando ela de pertinho, esperando o grande dia que ela vai florir.
Não vejo a hora!!! Quando isso acontecer, estarei mostrando para vocês, tá!
Estava olhando os meus arquivos e esqueci de mostrar esse par de luvas e um aparador feito pela minha mãe, gostei muito da cor, essas luvas são ótimas e não queimam as mãos na hora de pegar as coisa do forno, amei as cores escolhidas ( foi feita de barbante grosso).
 Detalhes das luvas.
Bom vou terminando por aqui e depois volto com mais novidades.

PS."Baseie sua felicidade em sua esperança em Cristo.
 Quando as provações surgirem, sofra com paciência; mantenha com firmeza o hábito da oração." (Philips)
Beijos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Lindas plantinhas Kari!,e muito gracioso teu joguinho para cozinha,para a Mãe não queimar as mãozinhas.
    Beijinhos e Feliz dia para nos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine tdo bem? demorei mas apareci kkk nossa que saudades de vc e dos seus lindos trabalhos !! ja andei bisbilhotando tudo por aqui rs, é tanta coisa linda que vc fez ultimamente amei tudooo!!e essas flores que lindas !! acho que a primeira foto é violeta sera? amei a luva de croche e se fosse minha nem usaria para pegar panela não rs, da dó de sujar kkk só iria ficar de enfeite ..e que legal que abriu floricultura na sua cidade agora vc pode comprar flores lindas sempre...aqui tem floricultura em cada esquina mas as flores tão caras ainda mais agora no inicio da primavera.

    beijinhos Sue

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine!
    Lindas plantinhas e lindo crochê...
    Que legal, ter uma mãe crocheteira, amaria fazer crochê com minha mãe, mas ela não é muito prendada! rsrrs
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Linda seus presentes. Adorei essas plantas. Que linda essa luva de crochê.
    Gostei muito do seu cantinho.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Lindas plantinhas! Sua mãe é muito prendada tb! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii minha querida!
    Assim como vc adoro plantinhas e este gesto, mostra o quanto és querida e verdadeira.Recebi a mensagem final AMÉM bjooo
    Ahhh fiz uma postagem rsrs

    ResponderExcluir
  7. OLá Karine que fofura suas luvas de crochê, apaixonei com elas.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.