SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Caderno de anotações Janete

OI!!!!
Bom dia!!!!!!!!!
Primeiramente quero agradecer a todas as amigas que tem passado por aqui e prestigiando o meu cantinho... fico FELIZ!!!!!!
Ofereço essas lindas flores para vocês!!
No grupo de mulheres que tem da minha igreja, realizamos um amigo secreto de livro.
Gostei muito da ideia, afinal amo ler.
Para a minha amiga secreta, comprei este livro "O poder da Esposa que ora" um livro maravilhoso para quem é casada.
Vale a pena ler!!
 Lógico que junto com o livro acabei fazendo um pequeno mimo....
Pois no livro tem algumas tarefinhas para fazer e aí.... achei bacana ter um caderno super mega fofo para anotar, pois assim é um incentivo a mais.
 O que acharam do presente da minha amiga secreta???
Aqui logo abaixo tudo embaladinho, pronto para ser revelado.

Bom, vou ficando por aqui, acho que daqui a pouco volto.
Estou terminando mais umas coisinhas por aqui.
AMO artesanato, AMO costurar... não vivo sem!!!
OH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Vida boa!!! pena que as férias não dura para sempre.... mas, vamos
 curtir o máximo!! 
Ainda lendo livros do Augusto Cury

PS. " Quem tem luz exterior caminha sem tropeçar, quem tem luz interior caminha sem medo de viver..."
(Augusto Cury)

2 comentários:

  1. Obrigada pelas flores!

    Fiquei com inveja da tua amiga-secreta-felizarda-sortuda kkkk
    Que presente mega lindo e proveitoso. Pensaste muito bem, ela pode se programar direitinho com as tarefas, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa Karine, que legal, acabei de ler o livro, o poder da mulher que ora, achei o livro lindo, como era emprestado , agora quero um pra mim pois amo ler riscando e fazendo anotaçoes, foi bom ter participado do amigo-livro, vou vigiar sua amiga,quero ler tbm mais este.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.