SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cenas de ciúmes...

OI!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!
Hoje vou contar cenas de ciúmes de uma garotinha.
A causadora da cena de ciúmes nada mais, nada menos do que bonecas Tildas e a minha sobrinha Milena  que ainda vai nascer.
Tudo começou com a Giovanna me falando da seguinte maneira:
- Mãeeeeeeeee!!!!!
Será que você, só vai fazer as coisas para a Milena agora!!!
Você já fez um montão de fraldas, uma manta, ursinho coração... DUAS TILDAS GRANDES.... e a gente???? (se referia a ela e a sua irmã)
Será que a gente não merece uma tilda grande??
(É um ciúminho de criança inocente ainda.)
A mãe responde:
- Filha... mas a mãe já fez tildinhas para vocês, bonecas, capa de travesseiro e outras coisas....
Giovanna responde:
-Mas a Tilda grande ainda NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!
E saiu em meio a crises de ciúmes.

Mas... mãe que é mãe....previnida que só... ao cortar as Tildas da Milena já havia planejado fazer das minhas filhotas também. Mas... só que eu não falei, porque a minha filha caçula fica demais no meu pé... em cima mesmo  e enquanto não fazer ela cobra.

Mas voltei a conversar com ela e lhe disse que não poderíamos ir até ao Japão para ver a Milena, mas era uma forma de demostrar carinho e amor que sentimos por ela.
A Giovanna fez carinha que entendeu.
E me disse:
-É verdade né mãe... então outro dia você faz tá!!! 
 Essa semana a Giovanna esta com a avó lá do sitio e a Bella comigo... aproveitei os momentos de mais folguinha para faze-las. Assim quando ela chegar do sítio terá uma surpresinha  básica de mãe.
 A Tilda Rosa é da Isabella... ficou perfeita  tão linda!!! Tão meiga.
Já esta em sua cama.
 A Tilda Vermelha com floral é da Giovanna e também já esta em sua cama.
 Aqui uma foto do quarto das meninas para vocês verem como está.
 Espero que tenham gostado das cenas de ciúmes.
Rendeu mais duas Tildas... lindas para as minhas filhas.
Agora sim... nada de ciúmes!!
Beijos e até a próxima com mais novidades.
Um lindo final de semana para todos.

7 comentários:

  1. Nossa ! Que coisas mais lindas as TILDAS ! Ainda não tinha visto nesse tamanho ! Muito legal a ideia ! E o quarto das suas filhas é um sonho !!! Parabéns pelo capricho !

    ResponderExcluir
  2. Criança é fogo, né? Meu filho também tem ciuminhos...rsrs que criança não tem?
    fICARam lindinhas as Tildas, elas vão amar!! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine que lindas suas bonecas e que fofa sua filha, é irmãos sentem ciúmes mesmo, ainda bem que vc é mãe prevenida.

    Bjs

    Gélia CArvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-mococa_19.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Karine querida, amei a história de ciúmes com a prima. As filhotas fizeram bem em reclamar, né?
    Afinal, quem não chora não mama. Rsrs.
    E parabéns a mamãe prendada que deixar o cantinho das meninas um amor de tão lindo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha... coitadinha!!! Mas parece que a cena de ciúmes deu certo, né? Olha as Tildas grandes aí... lindas e fazendo pose em cima da cama!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu vou defender as suas meninas! viu!
    é que elas sabem que você faz bonecas super lindas!
    ficou mega fofa a sua surpresa para elas. Elas devem ter amado!
    bj
    zizi


    ResponderExcluir
  7. Lindas!!!!
    As Tildas ou bonequinhas de pano são encantadoras!!!

    Abração.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.