SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 7 de março de 2014

Capa "linha do tempo" e presentinho!!

OI!!!!!!
Bom dia!!
Hoje vim mostrar um trabalho que andei fazendo para entregar na faculdade, uma linha do tempo contando desde do nascimento até os dias atuais. Gostei muito de fazer, pois me emocionei muito lembrando tudo o que vivi, difícil foi escolher as fotos e coloca-los no álbum.
Era muita informação e acabei não tirando fotos da paginas por dentro, somente da capa.

 Conforme fui fazendo o trabalho a mesa da sala de jantar ficou um caos, cheia de papel... essas coisinhas básicas ai em baixo.  Mas valeu cada trabalho, pois lembrei de muito coisa e na hora da apresentação foi pura emoção, lembrar do passado me fez chorar de alegria por Deus ter me capacitado a vencer.
 Aqui um presentinho da minha amiga Ana... amo cupcake e panos de pratos... mas se eu ti contar que quase não tenho em patch colagem vocês acreditam????
Bom vou ficando por aqui.
Beijos e até a próxima com mais novidades para vocês!!!

3 comentários:

  1. O capa ficou linda e colorida, adorei! Ufa! Não sou só eu que faço a maior zona quando estou costurando!!!! Fiquei tão aliviada com a sua foto mais que sincera...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se por fora ficou lindo assim, imagino por dentro, na universidade fiz um trabalho semelhante, mas a professora fez só que cada um escrevesse uma biografia nossa...menina, chorei muito..olha que minha vida é um livro...kkkkk......quase uma novela mexicana, mas o importante é que emoções eu vivi..kkkkk
    Ah, sim, eu acredito em você sim, eu não tenho nenhum pano de prato feito por mim, de tipo nenhum...mas terei, estou me organizando para isso..kkkkkk

    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser emocionante fazer um álbum assim...eu quando vejo fotos antigas já fico nostalgica, imagina montando um álbum...graças à Deus eu só tenho o que agradecer, minha vida não foi fácil, mas teve momentos maravilhosos. bjossss

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.