SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 8 de julho de 2014

Excesso de fofuras CUIDADO!!!!

OI!!!!!!!!
Bom dia!!!!
Se você que esta lendo esta postagens, tiver problemas no coração....CUIDADO!!!!
Você verá excesso de fofuras por aqui.
Vim mostrar o que a minha irmã caçula anda fazendo com a máquina de costura.
GENTE!!!!!!!!!!!!!!!! é de família o amor pela costura
Não dá para negar.
Vamos que vamos...toda costureira é apaixonada por tecidos...
Todas as fotos pertencem a minha irmãzinha.

 Olha gente foi tudo ela que costurou...estou orgulhosa...imagina a minha mamy's.
 O meu look preferido foi este aqui...gente olha a estampa que fofa....a Milena vai arrasar...


 e esse aqui...to suspirando....



Agora o guarda roupa ta cheio de roupas....tanto Amor!!!

Minha princesa, minha amada...nossa fofa Japinha da tia!!!
Espero que tenham gostado...
Eu também estou costurando muito...vamos postar né!!!
PS>Férias é igual = escrevendo artigo de faculdade, caminhada intensiva de 1 hora por dia, leitura intensiva de livros para a construção de artigo e quando o estress bate....
CORRO PARA A MÁQUINA DE COSTURA!!!
Beijos e até a próxima com mais novidades!!!

2 comentários:

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.