SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 15 de julho de 2014

No viver Dukan é assim...

OI!!!
Bom dia!!!
No viver Dukan é assim...
Há exatamente 7 meses resolvi mudar de vida...mudar o foco a ótica...
Resolvi que estar como estava, já não dava mais.
Em novembro de 2013 já muito insatisfeita comigo mesma, com o meu modo de vida, dei uma reviravolta. Criar vergonha na cara e mudar os hábitos alimentares, sem cirurgia fiz uma reeducação alimentar.
E eliminei 20 quilos, ainda faltam 10...mas desistir nunca. A fase mais difícil ainda esta por começar manter o peso, preciso ficar um ano inteiro com o mesmo peso para que o meu corpo posso se readaptar. Pensei em relatar o passo a passo desde o começo...registrar tudo por aqui, mas fiquei com medo de fracassar novamente. O medo do Fracasso ainda continua, a luta é diária e o esforço continuo.
A necessidade de sentir se bem era minha...fazia parte de mim.

Olha não estou ganhando nada para divulgar a Dieta dukan, não estou passando receitas milagrosas, mas uma pessoa que nem euzinha aqui...que já fez tudo quanto é dieta na vida...Viver dukan transformou o meu olhar o meu modo de viver, o comer saudável.
Faço o meu pão em casa, torta, bolos, brigadeiros(porque ninguém é de ferro) iogurtes, queijos...verduras e legumes sem agrotóxicos eu estou tentando viver assim.. tem o livro do Doutor Pierre Dukan, livro de receitas, livro ilustrativo, explicando passo a passo para quem se interessar. 

 Olha um outro item que quase aboli foi o refrigerante, de vez em quando eu tomo, muito raramente,
..almoço básico...sem fome...sem loucuras!! Muita água e caminhada. (Porque não curto de jeito nenhum academia)
O cardápio são quase 6 refeições diárias tudo depende do horário e de como é o seu dia, eu montei o meu com os alimentos que gosto.
Aqui neste link tem o site das receitas Dukan...Maravilhoso.

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas/dieta-dukan
Neste momento estou assim... faltam mais 10 quilos...devagar eu chego lá...pra que a pressa
...caminhada, foco, determinação e o tempo para resolver tudo TUDINHO!!!
Já se passaram 7 meses e assim vou seguindo...seguindo em frente.
Quando tropeço...recomeço novamente...só não vale desistir. 
Com franjinha.... porque estou assim agora.
Aqui sem franjinha....

Estou procurando a foto de como eu estava antes de começar a minha nova vida...
Quando eu achar eu posto tá!!!
Beijos e até a próxima!!
NUNCA desista dos seus sonhos!!!!Você só sabe onde você é capaz de chegar, quando você começar a executar!! (LKMM)  

6 comentários:

  1. Olá querida também fiz a dieta amei e ainda sigo,eliminei 18 kg.Preciso apenas estabilizar em 64 e meio,mas oscila e na quinta dia de proteína volta ao nomal.Parabéns, eu passeio acho que oito meses fazendo vale muito apena.Vestia 44 agora 38 e 36...rsrsr
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Ká você é demais!!!! Te amooooo e continue sempre linda por dentro e agora ainda mais por fora!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    Parabéns! Você está muito bonita!
    Que Deus te ajude na concretização de seu sonho!
    Estou com uns quilinhos acima do que gostaria, vou dar uma olhadinha no site que você indicou.
    Obrigada pela dica.
    Abração,
    Olinda.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber de onde é que vc vai tirar mais 10 kg prá emagrecer!
    Já tá bom, tá linda e magérrima! Parabéns pela sua força de vontade e determinação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine!
    Fui visitar o blog de uma amiga e de lá fui passando por outros blogs até chegar no teu.
    Também estou nessa luta; engordei 20 quilos na gravidez e depois não me cuidei. Ano passado voltei a trabalhar (depois de 12 anos em casa) e consegui eliminar 10 quilos, sem dietas, apenas comendo nos horários certos. Em novembro/13 comecei a fazer musculação e hoje me sinto outra pessoa. Faço caminhada de 8 km e musculação 5 dias na semana e quero chegar ao meu peso ideal até o fim de 2014,Passa lá no meu blog e dá uma olhada nas minhas mudanças.

    http://recomecarepreciso2010.blogspot.com.br/2014/07/dessa-vez-nao-volto-atras.html

    Sucesso na tua jornada! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc está lindissima. Parabéns!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.