SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 24 de agosto de 2014

Saquinho para presente Duda

OI!!!
Boa noite!!
Se tem uma coisa que eu não consigo ficar sem é esse cantinho...volte e meia tem que arranjar um tempo para estar aqui, em meio as máquinas de costuras.
 Em meio as linhas...
Em meio aos tecidos... fazendo patch colagem...
 E saiu um saquinho para presente para a Duda uma aluna minha. 
Com cartão personalizado em algodão cru!!!Acho tão fofo!! 
Espero que tenham gostado das ultimas artes que andei fazendo beijos e até a próxima com mais novidades.

3 comentários:

  1. Oi Karine...
    Pois é tbm não consigo ficar muito tempo longe do meu cantinho, das minhas agulhas e linhas.Mesmo em meio a correria tem que ter um tempinho...Querendo ou não acaba sendo meio que uma terapia.
    Lindo saquinho!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Karine
    Que fofura teu cantinho craft. A Duda vai se apaixonar com esse saquinho para presentes, quem não se apaixonaria?
    Bjo grande querida

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.