SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Foi assim no Natal!!!

OI!!!!
Bom dia!!
Vamos tentando passo a passo atualizar o blog.
Bem que eu tentei fazer algumas coisas novas neste Natal, mas algumas coisas não mudaram e outras sim!!!
Vamos dar uma espiada.
Na mesa do café manhã continuo quase a mesma coisa.
Fiz essas botinhas fofas e menores para colocar os talheres dentro.


Fiz uma árvore de Natal com galhos e botinhas.



O garrafão ganhou uma touca de papai noel.

Depois ganhou uma amiga a Tilda.

Na escola fiz um painel grande para recepcionar os pais e os alunos.
Não esquecendo o verdadeiro sentido do Natal "Jesus O Salvador" 
Saiu panos de pratos também....fofos para alegrar a casa.


Bom vou ficando por aqui espero que estejam gostando das novidades.
Beijos e até a próxima com mais novidades.

Um comentário:

  1. Hum...esse ano eu vou conseguir fazer algumas coisas para minha casa no Natal....faz anos que quero e não tenho tempo, agora eu terei, pelo menos espero...kkkk....amei os panos de prato e as botinhas....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.