SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Menina bonita do laço de Fita e contação de histórias.

OI Bom dia!!!!!
Vou tentar...continuar com o blog, não sei se vou atender as expectativas de cada um, mas o blog é um xodó um carinho...não queria acabar com ele. 
Quanto tempo né pessoal!!!
Mas é uma parte das coisas que eu gosto de fazer como artesanatos e educação.
Vamos resumidamente contar algumas coisinhas que andei aprontando no final de 2014. 
Contação de histórias não pode faltar, vai ai algumas delas, são muitas...
Mesa de pedagoga é assim...nunca para arrumada. 

Menina Bonita do Laço de fita. Amo de paixão esta história.
Sete camundongos cegos...literalmente um encanto.

 Livros do Banco Itau...todo ano me cadastro...e também não faltou para os meus pequenos e para os meus filhos. 
 Como gosto do mundo da fantasia, eis que uma fada nasceu em minha casa. 
Mamãe aqui, tem que fazer um pouco de tudo...dalé costurar.
 Minha fada...minha princesa, meu tudo.
 Fiz um batalhão de sacolinhas em EVA e TNT para as crianças da igreja, e eis que surgem meninas e meninos.

Estou eu aqui tentando separar por assuntos o que andei aprontando.
Beijos e até a próxima com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.