SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 27 de setembro de 2015

Painel Dia do Estudante, Folclore e 7 de setembro.

OI, Boa tarde!!!!!
Hoje vim mostrar alguns painéis que faço para a escola onde trabalho. 
Antes de fazer um painel, pesquiso na internet, vejo ideias, sugestões e depois em minha agenda vou anotando tudo, depois vou montando e colocando o que mais tem a ver com a realidade da nossa escola. 
No dia do Estudante, percebi que as letras deveriam ser de cores escuras, nem sempre acerto 100%, com os erros aprendo que no próximo painel preciso melhor e assim vou aprimorando as ideias. 
"Valorize o seu estudo pois nele esta o seu futuro"    
Na semana do Folclore, este ano coloquei alguns personagens folclóricos, pois assim as crianças poderiam visualizadas e até mesmo com os seus professores irem até o painel para estuda-las.  

 O painel finalizado ficou assim, o que mais gostei foi que as crianças realmente aproveitaram bastante e a todo momento ficavam perguntando quais os personagens eram aqueles, queriam saber sua história e sua lenda e assim como imaginei, neste momento de descontração aprendiam mais sobre o nosso riquíssimo folclore brasileiro.  

 E na semana da pátria o nosso painel ficou desta maneira. 

Bom espero que tenham gostado, eu sei que o blog mudou um pouco de perfil, antes era somente os meus artesanatos, coisas do meu dia a dia, mas agora além de mostrar os artesanatos, mostro o que também ando fazendo na vida profissional como Pedagoga. Continuo mexendo com tesouras, papeis, máquinas de costura e muito mais.
Termino por aqui e até a próxima com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.