SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Zaqueu e outros personagens biblicos

Oi Boa Noite!!!
Quando trabalhamos com as crianças é preciso ter materiais que busquem a atenção delas de forma que possam obter um aprendizado efetivo.
E esses materiais com personagens em Eva e outros são bem uteis pois eles podem pegar e ver sem estragar.
Noé e a arca
 Jesus sendo crucificado.
Foi por mim e por você que Ele morreu na cruz   


 Zaqueu e Jesus.
Esses personagens dá para serem utilizados em outras historias, por isso eu sempre uso velcro e não colo com cola quente.
As crianças amam, prestam atenção ficam fascinadas com a contação de histórias.
Sempre que puder faça o seu melhor.
As crianças são sinceras, se gostam falam e se não gostam.... também falam. Elas são o meu medidor (se assim posso falar) se não prestam a atenção me pergunto e pergunto a elas o que seria uma aula interessante e elas me dizem e assim se for relevante sigo os seus conselhos.

Bom espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima com mais novidades.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.