SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casinhas de boneca

Meu amigo computador... eu gosto muito de vc!!
Então bem que ele poderia colaborar com as postagens!!!
Na verdade era para ser uma unica postagens junto com as fraldinhas
mas...
Meu amigo computador me ajuda vai!!!
Pessoal eu fiz essa casinha com um tutorial que vi na net, como sou viajante de primeira viagem , a unica coisa que posso informar que vi no Feltro-Aholic, então eu amei e fiz para as minhas princesas lindas que eu amo tanto.




Minhas princesas merecem....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.