SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estudar e fazer terapia

Este mês está bem corrido para mim, mas depois da tempestade sempre vem a bonança estou estudando para o vestibular, cuidando da casa, fazendo encomendas, mais filhos, esposo e etc
Ufa!!!
O meu consolo e que logo logo estarei na casa da mamãe...
A vida continua, Deus queira que eu passe no vestibular, quero muito estudar e trabalhar. Mas vamos ao que interessa.


Toalhas de banho para bebê.



Não esquecendo que todas as fotinhos aqui postadas são do SAKURA CRAFT MANIA, tudo que está sendo colocado é de autoria minha.
Entao nao custa nada pedir pemissão.


Vivemos em um país com grande liberdade então use a imaginação busque um estilo proprio.


bjsssssssssssssssss
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.